Instagram invadido mesmo com a autenticação em 2 fatores ativada

Qd vc loga numa máquina desconhecida, a maioria dos sistemas envia um e-mail informando e passando o IP e localização aproximada de onde foi feito o login.

Com essa informação vc pode saber o provedor e a localização de quem pegou os seus dados.

Esse tutorial não serve, tu só reiniciou o modem.
Tu tem de ver se não foi modificado o dns. Tem vários ataques do tipo.

1 curtida

como faço isso?

Pior que na maioria dos casos nao tem… só consegui em alguns… maior parte russia!

Tu teria de olhar o modelo especifico do modem.

Mas no teu caso, não acho que foi DNS. Tem alguma coisa bizarra. Como tu disse que usa o malwarebytes… então nem sei. (Não é crackeado, é?) (Windows sem ativador?)

Tu costuma compartilhar login?

Malwarebytes é a versão gratis… Windows está ativo pela linha de comandos…
Meu email foi vazado (have i been pwned) mas eu fui trocando todas as senhas…
Pra mim o estranho é mesmo a validação de 2 fatores, e não receber notificações. hoje de tarde recebi mail da STEAM, entraram na conta, voltei a trocar password

1 curtida

Eu tive um problema parecido com esse com o Spotify.
Tinha uma conta que nem usava e foi vazada.
Consegui recuperar, mas sempre recebia e-mail dizendo que alguém estava tentando acesso de outro lugar e a conta era bloqueada.
Só consegui resolver mudando o e-mail no cadastro.

Formata esse PC e se mesmo assim continuar, troque de operadora de internet.

1 curtida

C**alho, acho que até os mods (@tecnomod) poderiam dar uma olhada no caso e fazer uma matéria sobre já que esse é o segundo caso só aqui esses dias, se os caras tão conseguindo acesso com esse nível de segurança a tendência é só piorar.

Já trocou a senha do email e desassociou todos apps? Outra opção seria se eles estivessem apagando os emails de novo login…

Tecnomod é bot.

Não é de acordo com o próprio perfil dele.

Perfil de moderação compartilhada da equipe do TB.

Sério? Pessoal não colocou um bot pra fechar tópico velho? :I

Aparentemente vc configura isso por categoria


Mas existe um bot sim é o @tecnobot

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @tecnobot mostrar ajuda.

Nuss… agora que eu vi a bobagem. hahaha To é dormindo.
Edit: Tu evocou o bot no meio do tópico. hahaha

image

Acabei de receber. Isso significa que já invadiram ou que tentaram invadir?

Na própria imagem já tem a sua resposta:

“Se você não solicitou a recuperação de senha… A mensagem pode ser ignorada com segurança”.

1 curtida

Exatamente, como você disse.

Significa que tentaram entrar no seu e-mail ou simplesmete, clicaram no perdi a senha, para tentar reseta-lá.

2 curtidas

Arruma o note de alguém, não conecta na sua internet, usa os dados do celular de outra pessoa e sua por operadora mesmo. Cria uma conta de e-mail e vai mudando tudo nas contas que você possui: login, e-mail, senha, frase secreta, autenticação, e-mail de recuperação e nomes se tiver como.
Depois formate tudo, não é colocar para configurações de fabricas não, é colocar o pendrive e instalar o sistema operacional, aproveita e reseta a placa mãe, pela bios e depois tirando a pilha se tiver.
Celular a mesma coisa, baixa o programa da samsung, apple, motorora ou sei lar o que você usa, e reinstalar o sistema operacional, se for Android, reseta por factory também.
E depois não baixa nada “grátis” ou crackeado mas não kkkkkkkk

ah, se for android faz o factory reset e não confia que vai sair, experiência própria, o da minha mãe estava com um keyloger e um malware, (multilaser, fazer o que) tive que formar três vezes para tirar, sempre reinstalado o sistema operacional para tirar.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.