Instagram ganha recursos na DM e integração com Messenger no Brasil

Originally published at: Instagram ganha recursos na DM e integração com Messenger no Brasil – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Instagram Direct libera novidades para todos no Brasil: responder mensagens, reagir com emoji, modo temporário, temas e mais

1 curtida

Aguardando ansiosamente. O Instagram Direct é uma porcaria, mas tem muita gente usando.

Com a interação com o Messenger, espero pelo menos usar um app descente.

Aqui, por enquanto, não chegou nenhuma novidade ainda. Cheguei até a conectar minha conta do Facebook no Gerenciador de Contas do Instagram

2 curtidas

Liberou aqui.

O que você achou?

1 curtida

Liberou aqui pra mim, e aparentemente se você tenta conversar com alguém usando o Modo Restrito acaba atualizando pra pessoa também. Achei tudo muito bom, só não consegui conversar do Messenger para o Instagram ainda.

Chegou aqui tbm.

Aqui o Insta mudou bastante. Tem os temas, stickers, o modo secreto, etc.

Porém não consegui usar os Directs pelo Messenger

Update 1:

Essa integração do Messenger tbm n é boa como pensei. Ela basicamente só vale pra novas conversas e iniciadas no Messenger.

Desta forma, eu posso começar uma conversa através do Facebook e a pessoa recebe no Instagram. Mas n é nada tão integrado assim.


Neste caso acima, uma mensagem é a minha iniciado pelo Facebook Messenger e a outra é a conversa através do Direct.

1 curtida

2 postagens foram divididas em um novo tópico: Posso desativar a integração dos chats do Facebook e Instagram?

Não curti isso do tema não ser uma escolha pessoal.

Pra mim já chegou mas fiquei a pensar, pois não usa Facebook há bastante tempo e não quero misturar as contas, mas aparentemente é só as funções que serão atualizadas

É. A integração foi bem mais superficial do que eles prometiam. Talvez no futuro integrem mais, porém agora se limita a basicamente algum usuário do Facebook Messenger conseguir te encontrar e bater papo por você de lá, sem a necessidade do app do Instagram pra isso.

As conversas, histórico, pessoas etc, fica tudo bem separado. Não sei nem porque essa algazarra toda…

Eu esperava que tudo fosse sincronizado

1 curtida

Eu não tenho mais Facebook há 4 anos, mas mesmo assim o Instagram pediu para integrar os chats. :thinking:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.