Google atrasa Android 14 e tenta fazer de conta que ninguém viu

@felipefreitas dá uma olhada no titulo, acho que tem um “não” a mais kkkkkkkkk

1 curtida

É até engraçado quando essas empresas/pessoas que a gente sabem que entendem como a internet funciona, dá uma dessas as vezes. Como se ninguém fosse notar

Devem ter editado as imagens nas poderosíssimas ferramentas do Google Photos. [/sarcasm]

Isso que dá não salvar o arquivo .psd kkkkk pego o png e descartou tudo

1 curtida

Te falar, dependendo do que está acontecendo com os Google Pixel e seu modem, era necessário um Beta 10 para esses smartphones.
Tem um bug corriqueiro no Pixel sobre o sinal cair e ficar instável, e depois de 5 betas, ainda não foi resolvido lol

Só no final release? Talvez.
Só no Android 15? Com certeza.

Pior q nem é difícil fazer certinho a partir de um PNG.

É literalmente diplicad pixel e arrastar pro lado. Mas alguém arrastou pra diagonal :sweat_smile:

Atraso do Android faz praticamente diferença zero!

Quase ninguém vai ser elegível pra receber essa atualização por agora mesmo.

Então, na prática, meio q tanto faz.

6 curtidas

Antes atrasar do que lançar um produto bugado ao público. E como dito acima, mesmo quando lançado oficialmente, ainda vai demorar pra ser adotado e chegar na mão do consumidor final, sem falar que é uma atualização incremental sem grandes mudanças significativas.

Vai ter uma fabricante aí que só vai mandar atualização do Android 14 em agosto de 2024… Fica aí o “Mistério”

A samsung também tá atrasada… esse negócio só chega ano que vem pros mais básicos

vero, e o cara falando de edição “porca” do google kkk…

1 curtida

Rapaz, pior que eu vacilei mesmo. Revisei o título e passou batido até no Word :joy:.

A diferença é que o meu erro não é falta de transparência com os leitores do TB. O que o Google fez é desonestidade. E não falo da edição, falo de fingir que não houve alteração no cronograma.

1 curtida

A maioria só recebe ano que vem