Golpe do auxílio: como recuperar valor roubado do Caixa Tem

Vamos a agencia, abrimos uma contestação com a promessa que em até 10 dias úteis será analisado. Minha primeira contestação durou 22 dias corridos, a segunda contestação faz uma semana hoje. Pessoal, já observaram que fraudes, roubos, reclamações, tudo começou a ocorrer na segunda parcela, justamente na utilização do Caixa TEM? e a Caixa insiste em manter, estranho não acham??? Quanto será que eles ganham com essas poupanças digitais???

1 curtida

Será que o Bacen ajuda se colocarmos uma reclamação lá?

Abre outra contestação!!! eles criam um boleto de R$600,00 e fazem o roubo, esses boletos podem ser feitos por fintechs tipo Pic Pay, Nubank, Mercado Pago, Pague Seguro, estava lendo um artigo a respeito. E quando é pago o boleto, o dinheiro vai pra conta do destinatário da conta virtual aberta nessas fintechs, No meu extrato, aparece cartão DEB ELO e tem ligação com a PIC PAY , e o banco nao considera como fraude, tendo varias reclamações iguais? vai ver tem funcionario envolvido nos roubos

1 curtida

ACONTECEU IDENTICO AO MEU, ROUBADO PELO APLICATIVO, E FIQUEI SEM O DINHEIRO, estou pesquisando o que fazer, Processo pequenas Causas ?? Procon ajuda neste Caso ??? disseram Não há indicios de Fraude, porem aplicativo é muito mau feito, qualquer um que tenha dedo pode cadastrar e sacar o valor do outro … Caixa é intermediaria do dinheiro, deve cuidar para que dinheiro chegue nas nossas mãos.

Voltando pra dar o parecer. Abri uma segunda contestação, depois de alguns dias foi liberado o valor mas tive que ir na agência sacar direto no caixa.

Talvez o que tenha ajudado é que no dia que saí da agência depois de abrir a primeira contestação eu já fiz um B.O online. Quando ligaram falando que não havia sinal de fraude eu voltei lá com toda a documentação do B.O, os prints das telas do app com o e-mail estranho que usaram pra cadastrar um usuário e tudo mais.

No final deu certo, eles desbloquearam o meu CPF e pude então fazer o cadastro no Caixa TEM pra receber a terceira parcela.

2 curtidas

Meu pai foi na caixa com o B.O fizeram a contestacao ai deram um prazo de 10 pra ele retornar …ele foi ate a caixa mas falaram que nao tinha resposta ainda e isso foi dia 04 de julho, ficaram de mandar mensagem avisando se deu certo ou nao a contestação.
E hoje ja é dia 15 de julho e nada de darem im parecer…o auxílio dele foi roubado pelo caixa tem,fizeram o cadastro tudo e ainda pagaram uma conta pelo app…nao entendemos a demora.

1 curtida

Mas e a segunda parcela, vc não recebeu?

Oi amigo, a minha terceira parcela do auxilio foi roubado também. Abrir a contestação no dia 10/07 e ainda não recebi ligação e nem obtive resposta por e-mail ou sms.
Terei que ir ao banco pra verificar, não obstante, terei que abrir uma nova contestação com certeza.
E pegar enormes filas .

caraca , a minha conta ta no celular da minha mãe , só fiquei sabendo 1 mes depois que fui roubado , e agora tenho que ver isso ai logo

1 curtida

O meu, 1ª parcela, foi roubada, fui na Caixa e fiz a contestação, hoje, 14/08, mais de um mês depois, fiquei sabendo através da Caixa que minha contestação foi julgada improcedente porque “não encontraram indícios de fraudes”. O funcionário da Caixa me disse que não tinha mais o que fazer pela Caixa, protestei, ele disse que só por via judicial. Absurdo.

O meu também foi roubado pelo caixa tem no mês de maio, abri o BO no mêsmo dia que percebi o roubo e fui na caixa e abri a contestação, avisaram que eu iria receber um telefonema ou SMS. 30 dias depois e nada, retornei no banco e falaram que deu inconclusivo. Abri novamente uma contestação, estou até hoje sem resposta. 3 meses!!!
Fui abrir o caixa tem e agora vou ter que esperar até 17 de agosto pra conseguir retirar a parcela, ou seja, a 3a pq eles não me liberaram.
Como pode, isso é coisa interna. Muitos dizem que tem muitos cpfs por aí e tals, mas a realidade é que a maioria roubada acessaram sem senha.
Muitos foram pegos mas muitos estão aí curtindo com o dinheiro de quem realmente precisa.
Deus vê tudo, se não pagar aqui, seus herdeiros vão pagar. Depois ficam se perguntado o porque as coisas dão erradas na vida!

Fiz a contestação junto a caixa, mas agora não sei como acessar pra saber como anda o processo. qual site entrar? tem como me ajudar nessa?

Estou passando exatamente por essa situação, minha contestação foi negada e eu saí da caixa super constrangida. Vim pesquisar aqui para saber como devo proceder. O Boletim seria na polícia civil ou federal? Pois não estou encontrando virtualmente como registrar um BO na federal de resido no interior.

Aconteceu a mesma coisa comigo, apareceu compra do DEB ELO e MERCADO PAGO, ao comunicar a caixa eles descobrira o nome e o cpf da pessoa que efetuou a compra porem disseram que se essa pessoa for do mesmo estado que eu eles não vão ressarcir.
Abrir uma contestação com B.O porém estou pouco esperançoso.

1 curtida

Eu tbm tive o meu benefício roubado. Fui até a caixa dia 30/07 para fazer a contestação e toda semana ligo para saber se saiu o resultado e hoje já é dia 08/09 e nada. Liguei e me pediram mais 3 dias.

2 curtidas

ola Ana pereira, se possível, poderia me informar o desfecho dessa situação assim que fosse resolvida.
por gentileza.

Boa tarde Nilton! Graças a Deus consegui receber de volta o valor hoje

2 curtidas

Boa tarde Ana!!! Que bom que vc recebeu :grinning:
Pode falar por favor como foi sua contestação, o que vc levou, falou?
E a resposta vc ficou sabendo pelo telefone? Qual o numero que liga?
Desde de já agradeço.

1 curtida

Olá,Ana Pereira dos Santos eu tbm estou esperando 3 meses a aprovação da análise… Vc pode me informar qual o número da caixa que vc ligou? Obgdaa!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.