Galaxy Note 20 ou iPhone 11: qual celular escolher?

Eu vou comprar um novo celular e estou em dúvida entre o iphone 11 e o Samsung galaxy note 20, e se vocês tiverem outro modelo para minha ajudar, podem me responder.

1 curtida

Para qual uso você busca seu novo smartphone? Dado que iPhone 11 e Note 20 compreendem usos distintos.

Qual o seu budget?

1 curtida

De 4000 reais, eu achei os dois nessa média

iPhone 11. O processador do Note 20 esquenta.

Eu tive essa questão tbm. Peguei o Galaxy Note 20 por R$3650, enquanto o iPhone 11, com cashback, deve sair na faixa dos R$3900~4000.

Vc tem de levar em conta o que mais quer. No meu caso, eu tô contente com o Android e o Note 20 realmente é muito bom, mas ele vai perder em bateria e em status pro iPhone 11.

Qual seu uso? Difícil opinar sem saber suas necessidades…

2 curtidas

Como os colegas falaram acima, importante citar seu uso.

Caso seu uso seja pra redes sociais, eu aconselho o iPhone.

E leve em consideração também o valor da revenda. iPhone costuma desvalorizar bem menos.

Qual câmera você acha melhor?

Depende. Os dois são bons. Tudo gira em torno do que você quer e espera do aparelho.

Se gosta de zoom, e quer mais lentes, Note.

Se quer extrair o melhor de duas câmeras em praticamente qualquer cenário e app, iPhone.

1 curtida

Eu uso mais ou menos as redes sociais, es estudo por meio dele, trabalho por meio dele, gosto de tirar fotos e assistir filmes

Usei um iPhone XR que é praticamente um 11 com menos câmeras e voltei correndo pro Galaxy Note (hoje tenho um 20).

Tela e fluidez do iPhone deixam muito a desejar. Bateria é o forte dele.

Mais se vocês tiverem outro celular para indicar kkkk

Olha, eu tenho um Note 20 e tive essa dúvida. É um excelente aparelho, mas, sendo sincero, te recomendaria pegar um iPhone 11.

Motivos:

  1. O Insta pra Android está melhor, mas n é nem de longe o que é no iPhone. Isso é incomparável e até um concensso entre fanboys das duas marcas…
  2. A bateria do Note 20 é grande, mas o chip exynos é extremamente ineficiente, o que o torna um celular com uma autonomia baixa. O iPhone 11 deve te proporcionar um melhor desempenho nisso.

Você vai perder algumas coisas bacanas como a caneta, a tela grande (passei a gostar telas gigantes depois do Note 20) e qualidade incrível, além de outras firulinhas, mas, acho que o seu perfil tá mais pra iPhone.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.