Google revela novo app Gemini para concorrer com ChatGPT e Copilot

:link:

E o advanced é muito bom, risos

Resultado da minha primeira interacao com o Gemini Advanced.

Mesmo prompt no GPT-4:

2 curtidas

Me poupou o trabalho de testar, agradeço

4 curtidas

ta de sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

2 curtidas

É incrível como o Google não consegue manter o nome de nenhum produto por muito tempo… acho que o Chrome é a única exceção.

2 curtidas

É incrível como o Google não consegue manter n̶o̶m̶e̶ ̶d̶e̶ nenhum produto por muito tempo

Corrigi pra você.

2 curtidas

Mano, o plano do Google One já é uma piada de mal gosto, agr, conseguiram perder a noção de vez? Kkkkkkkk

Como já disse em outro tópico: será que é tão difícil copiar a Apple nesse sentido???

2 curtidas

Eu vejo a Alphabet como uma empresa que, por obra do destino, deu certo, mas em termos de competência e talento, estão algumas escadas abaixo da Microsoft, Apple e outras.

Um exemplo é se a Amazon estivesse no lugar deles. Acredito que teríamos produtos bem mais sólidos.

8 curtidas

Também penso isso… e eu até estava verificando uma pesquisa que indica que a Microsoft ultrapassou a Google como segunda nuvem mais usada no mundo… não sei se é falta de gestão ou desinteresse… mas de uns tempos pra cá a Google está meio desorganizada.

4 curtidas

Quanto tenta baixar no android o fala que ainda não esta disponível no seu pais esperar né =/

1 curtida

É só impressão a minha ou o motor de pesquisa do Google foi substituido pela versão 0.1 alpha do Bing? Os resultados estão absurdamente ruins e não naturais… dá a impressão que colocar entre aspas não funciona, que ele ignora termos como bankrupcy, lawsuit, plagiarism, plagiarized, etc na combinação com outros termos…

wtf… só se agora eles enfiaram o Bard/Gemini pra responder os resultados…

1 curtida

Percebi que anda bem ruim.
Só é bom para pesquisar locais e telefones.
O duckduck tem sido melhor.

1 curtida