Feedback: Adicionar botão "excluir conta"

Seria melhor pro usuário ter a sua disponibilidade um botão de excluir conta, ao invés de ter que mandar um email pro administrador. É até bom pro adm. também, pois é menos trabalho! :smile:
Apesar de talvez afetar números totais, não vai afetar o número de usuários diários ativos, que é número que importa na real.
Inclusive, oferecer a opção de baixar os dados referente a conta no momento da exclusão também é uma boa ideia.

2 curtidas

Seguiu esses passos?

Sobre o resto dos pontos, estamos utilizando a plataforma Discourse. Dá uma pesquisada que existem informações de sobra na internet sobre o funcionamento dela. :slight_smile:

1 curtida

você pode baixar todos os seus posts indo no seu perfil, na aba Atividades.

1 curtida

Isso!

2 curtidas

A opção baixar eu já havia achado, obrigado! Eu estava falando só pra oferecer a opção antes da pessoa excluir a conta mesmo.

Sim, eu genuinamente não estou achando essa opção. Ou o meu tdah está “crazy” ou não está lá! Haha

Era para estar lá, mas realmente sumiu, deve ser algum bug do Discourse

1 curtida

Testei em outra conta minha, aqui e aparece a opção “Excluir minha conta” no final da página “Conta / Account”.

Segui o passo a passo: clicar na foto/avatar > Perfil > e já carrega a página “Conta”.

O botão para excluir a conta some após um determinado número de postagens. É o comportamento padrão do Discourse.

Depois que o botão some, somente um administrador poderá deletar sua conta e os seus posts não serão removidos, somente o perfil será removido e o nome de usuário nas postagens já escritas será randomizado…

Como já havia mencionado, para excluir a conta depois do botão ter sumido, basta enviar uma mensagem privada para um moderador ou administrador…

Se eu tivesse conhecido o Tecnoblog o suficiente para saber do grupo do Facebook, eu acho que eu seria a favor na migração, é até ótimo esse fórum aqui

1 curtida

facebook grupos é uma ■■■■■, as comunidades do Orkut davam de 10 a 0 nessa coisa, principalmente por serem mini fóruns no fim das contas.

Na minha conta não aparece o botão de excluir a conta. Qual procedimento devo tomar?