isso só acontece em um aparelho ou em todos da rede?
tenta ver o que aparece aqui What’s My DNS Server? (whatsmydnsserver.com)
isso só acontece em um aparelho ou em todos da rede?
tenta ver o que aparece aqui What’s My DNS Server? (whatsmydnsserver.com)
Só testei com meu celular
meu chutometro diz que o seu celular tem alguma configuração ou aplicativo sobrescrevendo o DNS
tente usar o site que coloquei acima em dois dispositivos diferentes e ver se aparece a mesma coisa
Estou no trabalho mas, assim que chegar em casa vou fazer esse teste. Obrigado
Provavelmente. Testei na TV e no celular da minha esposa e o bloqueio está funcionando.
Puxando pela memória, quando funcionava pra mim, eu tinha um Moto G8 Plus. Agora tô com um Redmi Note 8
No seu celular vá em Configurações → Rede e Internet → Avançado → DNS Particular e deixe como desativado
Primeira vez que vejo um homem que não gosta de pornografia. Kkkk
Não que não tenha gostado em alguma fase da vida, mas passou.
Com um casamento bem resolvido, um filho pré-adolescente e outras prioridades. Acho normal que isso passe.
Eu também colocaria uma lista de bloqueio manual no roteador para reforçar a proteção contra sites adultos.
Esses dias descobri o NextDNS. É uma solução mais completa e paga que bloqueia anúncios também. Vi que ele tem bloqueio à evasão de bloqueio, que ajudaria nessas situações.
Isso aqui não é o safesearch do google ativo? Pra testar se realmente está funcionando, acho que tu teria digitar algum site diretamente.
Mas sendo realista, existem n formas de burlar bloqueio por DNS.
Vpn resolve e fácil de fazer
Eu não mencionei isso por causa que o filho dele pode saber desse login e aprender essas coisas. hahaha
kkkkkkkkk… a maior preocupação dele nem deveria ser pornografia, se o filho apreendeu usar vpn, é porque já apreendeu outras coisas. xvideos é somente um em inúmeros sites que tem, que eu acredito que devam usar algum método de burlar bloqueio por DNS
Não. O 1.1.1.3, além de bloquear sites adultos e de malware, também ativa o SafeSearch no Google (e assumo que em outros sites também) via DNS.
Eles conseguem fazer isso pois o Google disponibiliza um IP especial que força o SafeSearch.
Eu testei o site tbm e o bloqueio funcionou. Eu postei o print de uma pesquisa pq qdo funcionava antes, realmente, nem nela o 1.1.1.3 exibia resultados. Imagina carregar um site?
Essa dica aqui foi valiosa:
Usa o 1.1.1.3 e desabilita o safesearch do Google… os resultados voltam. Entretanto, se tu digitar aquilo.com não vai abrir ou vai mostrar aviso de bloqueado.
Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.