Funcionários dos Correios desistem de greve às vésperas da Black Friday

1 curtida

Deveria ser ilegal greves assim em vesperas de eventos importantes.

1 curtida

Por que deveria ser ilegal?

8 curtidas

Tava com encomenda saindo para entrega hoje, foi cancelado e voltou a sair para entrega, ja se passou o horario convencional de entregas, qual a probabilidade de so receber este treco quando isso acabar?:clown_face:

1 curtida

Pronto, começou.

Tenho coisa pra receber via Correios, me lasquei. Pelo menos não é coisa urgente e/ou importante. E felizmente vivo em região que ML, Amazon e cia não usam os Correios como logística.

Quanto à greve: apenas mais um episódio de “como vamos prejudicar a população hoje”? Não vai ser a primeira e muito menos a última greve em que eles fazem justamente em época em que o impacto vai ser o maior possível. O baile segue.

2 curtidas

“Vamos fazer greve quando tiver menos impacto”, disse ninguém nunca.

11 curtidas

Eu tô enrolando faz mas de um mês pra enviar um produto pra assistencia e HOJE que eu fiz a requisição e gerei o código os brothers me metem essa.

a sombra da privatização passou né.

Pena de quem ainda usa esse troço. Em comparação, os entregadores do Mercado Livre e da Amazon só faltam derrubar o portão, eacalar o muro, ou cavar um buraco pra entrar em casa e deixar a encomenda. Que os Correios e aqueles que os defendem procurem o endereço do inferno e fiquem por lá fazendo amor, vestidos do uniforme amarelo e azul, abraçados ao capeta.

2 curtidas

Vai na agencia e retira lá, caso seja algo importante

1 curtida

Eles deveriam fazer greve das 2h as 5h da madrugada assim ninguem nota e eles conseguem ser ouvidos e seus direitos garantidos.

3 curtidas

Cabuloso, senti um devaneio antes de fechar duas compras de informática e cancelei. 4 horas depois me cai uma notícias dessas bicho…

Edit: Quem for comprar no Mercado Livre ou na Amazon nem precisa queimar neurônios (ok, talvez não todos). Agora os demais…

Em relação a realização de concursos, é uma necessidade real e urgente. Converso direto com o carteiro que atende a minha residência, e ele contou que simplesmente não tem ninguém pra cobrir quando ele entra de férias. Da última vez ele até avisou antes, e realmente ficamos cerca de um mês tendo que ir na agência retirar as encomendas.

Correios aqui em MG sempre foi ruim. Maioria das agências os atendentes são mau educados, tem o famoso destinatário ausente, etc.

Nos últimos 2 anos praticamente tenho feito compras no mercado livre e outros sites que tem transportadoras terceirizadas. Então, hoje, essa greve não me atrapalha tanto.

Só as encomendas via AliExpress 11/11 que me lasquei. Agora chega só no Natal e olhe lá.

De qualquer forma já passou da hora de privatizar os correios. Privatizaram o metro de BH e agora acabou a palhaçada de greve trimestral.

Não sei vcs, mas existe outras formas de receber e enviar coisas.

É tática de SINDICATO para fazer pressão

Se eu te falar que a encomenda sumiu? kkk, deu como entregue ontem, mas não recebi nada, felizmente não é nada urgente

Só funcionário dos correios se ofendendo com os comentártios KKKKKKKKKK
Calma pessoal, podem se vingar de geral aqui colocando destinatário ausente na encomenda deles.

4 curtidas

Depois a gente apoia a privatização dessa joça e não sabem por que…

Vê se o ML está ameaçando grave numa data tão importante?

1 curtida