Claro manterá sinal aberto de TV para canais infantis e de notícias

Originally published at: Claro manterá sinal aberto de TV para canais infantis e de notícias – Telecomunicações – Tecnoblog

Claro encerrará sinal aberto na TV paga para alguns canais que ficaram liberados no início da pandemia do coronavírus (COVID-19)

Pra mim não muda nada, já q me livrei de tv a cabo há anos e mesmo esse sinal aberto não assisti a nada.
O mundo mudou. Só as operadoras de TV ainda não entenderam.

Só uma correção: o NET descrito ali engloba Cabo e Fibra, Claro TV é apenas para satélite.

1 curtida

No fim das contas serviu como degustação. So nao sei se vai ter algum retorno.
No meu caso, nao tenho TV a cabo há bastante tempo, e estou de boas.

Corrigido, obrigado!

Sem dúvidas… nunca foi preocupação em de fato manter as pessoas em casa e sim só marketing.

É verdade… hoje, a não ser que seja uma série super aguardada, como Westworld, nunca mais liguei o decoder.

1 curtida

Nem assistia tanto, mas foi bom rever o Bear Grylls, os reis do churrasco ou aqueles programas “inúteis” sobre a vida no Alaska no discovery channel. Tem ainda aquele do cara buscando plantações de café," rotas perigosas", acho… Mas não vale a pena pagar quase 100 reais por mês para assistir a isso.

Meu Deus! Meu canal preferido de filmes de piscicopata acabou :pensive:
Lifetime 641

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.