Celular da Asus com tela piscando, o que fazer?

Meu celular teve uma queda. Continuou funcionando normalmente. Mas depois de 1 dia a tela esta piscando, ela fica preta e volta, fica preta e volta. Ficando impossível Mexer nele. A imagem dele esta como se tivesse duplicando a última imagem vista. Fica sobrepondo. Helpppp

Está na garantia ? Mesmo que esteja, dificilmente será coberto. Podem alegar mal uso.

Já entrou em contato com o suporte técnico da Asus? Seu aparelho não vai se consertar sozinho, então ou você precisará levá-lo a uma assistência ou comprar um novo.

Pode ser que seja algo simples como na queda o cabo que conecta a tela tenha desencaixado um pouco e isso esteja causando o problema.
Pode ser que seja algo mais complexo como quebra de componente interno.
Não tem como saber sem ter o aparelho em mãos pra diagnosticar, então o aconselhado é levar em alguma assistência mesmo.

Podem e provavelmente vão. Infelizmente a maioria das garantias não cobrem quedas. (Nem deveriam, foi descuido do usuário)
Mas mesmo assim vale a pena verificar se não cobrem. Vai que.

Tu tem duas opções: mandar pra assistência técnica ou desmontar você mesma. Se tu tá perguntando o que fazer, eu aconselharia a assistência técnica… pois nunca se sabe o que diacho foi afetado pela queda.

Obrigado, ele esta com a assistencia já. depois volto pra dizer o que foi.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.