Cartão de crédito da Amazon vira alvo de reclamações na web

2 curtidas

Eu só ia pegar pra fazer compras dentro da própria Amazon.
Quando descobri que teria que baixar o app do Bradesco já fiquei sem vontade de adquirir, agora com uma notícia dessas a minha vontade de ter esse cartão caiu pra zero.

Seria mais um cartão pra administrar só por causa do cashback de 5% dentro da Amazon, acho que não vale a pena o perrengue.

15 curtidas

Bradesco tem o toque de midas ao contrário, tudo o que toca… vira m***a.

Bem que achei estranho eles estarem recusando todo mundo, parabéns Amazon por estar estragando o seu nome.

23 curtidas

Eu sou um dos que reclamou. Tenho limite alto em todas as fintechs e bancões possível, só o Bradesco que me negou nesse cartão. Tenho até cartão de fintech do Bradesco (Digio). O sentido passou longe. A única explicação que cheguei é que é algum bug no formulário de envio pq só dá pra colocar o primeiro e último nome por falta de espaço.

5 curtidas

Mesmo motivo aqui. Minhas piores experiências bancárias sempre foram com o Bradesco.

1 curtida

“Bradesco”

Deveriam é levantar aos mãos para os céus e agradecer.

5 curtidas

Galera, não tenho nenhuma pretensão de defender banco, mas quem tem o cartão recusado argumentar que não entende a reprovação do banco porque tem altos limites em outros cartões está respondendo o porquê foi reprovado.
A inadimplência no país está batendo recordes e uma forma de reverter isso é controlar a oferta de crédito.
Por exemplo: se você ganha 5 mil e tem 5 cartões com 20 mil de limite cada um, você tem um potencial endividamento de 100 mil, que é 20 vezes o que você ganha.
Nesse cenário, o banco vai ter um risco que ele não está a fim de correr e por isso ele nega o cartão.
Uma alternativa para resolver isso é cancelar os cartões que não te dão benefícios, esperar um tempo e tentar de novo.

14 curtidas

Acho “engraçado” após minha solicitação de cartão Amazon ser recusada pelo Bradesco, no outro dias um agente do Bradesco me liga oferecendo um cartão do banco.
Coincidência hen

4 curtidas

Isso não faz muito sentido pq sempre me aprovam em outros cartões, só o Bradesco recusa.

1 curtida

Tentei duas vezes e dava o mesmo aviso de recusado, e desisti. No meu caso, meu score no Serasa é perto de 900 pontos, e minha intenção não era pedir pra fazer “esquema” mas por ser cliente da Amazon, e comprar frequentemente ali, pretendia aproveitar mais esse benefício.

Agora… JUSTO O BRADESCO??? Não tinha outra empresa melhor pra escolher, Amazon?

4 curtidas

Pra me fazer instalar o app do Bradesco tem que oferecer 120% de cashback.

2 curtidas

Sei lá, é direito da pessoa se sentir frustrada por ter uma negativa do banco, mas dar avaliação baixa por um produto que ela não tem nem usou?! Aí é demais. Só esperar e tentar de novo daqui um mês. A demanda pelo cartão está alta, talvez seja esse o motivo das recusas. E o cashback (pontos) só vale para ser usado no site da Amazon, uma fatura de 5mil vai gerar de 50 a 250 pontos (reais), ainda se fosse dinheiro em conta como faz o Banco Inter (Inter Shop)…

7 curtidas

Aqui a mesma coisa…o Bradesco nunca me aprovou nenhum cartão deles, devo estar na blacklist deles. Curiosamente isso começou a acontecer desde que encerrei uma conta que tinha lá anos atrás…

3 curtidas

Tbm rolou isso CMG e até liguei pra lá, pq literalmente não tem como eu ser reprovado por uma análise, se n pra q existe score? Enfeite q n é e o erro ocorreu antes mesmo de enviar os documentos, então nem ocorreu uma análise, mas deixei essa parada pra lá.

1 curtida

Comentei a respeito da minha empolgação para usar esse cartão em outros posts, porém já mudei de ideia. Confesso que fui contagiado pelo hype, mas o serviço parece ser ruim de ponto à ponta.

1 curtida

Só em ter visto o nome da empresa emissora dos cartões já me deu ranço, nunca passarei perto de ter algo com essa empresa.

Problema desse cartão é que após receber ele (isso aconteceu a mais de 15 dias) a minha senha, que só pode vir pelos correios (mentalidade de banco físico do século passado) ainda não chegou, não consigo desbloquear e utilizar ele, o que adianta ter um cartão com uma marca vinculada a uma empresa .com se o uso dele é pouco prático e ultrapassado, no Itaú e outros bancos a senha é gerada no app, algo simples e rápido, já pedi a senha novamente, mas algo me diz que vou ficar com um cartão parado sem poder ativar ele, correios não entrega quase nada mesmo… Bradesco, não adianta ter algo vinculada a Amazon se a mentalidade operacional do banco remete a algo antigo.

6 curtidas

Pera, o Digio é do Bradesco?
Achei que era o Next que fosse dela.

Pergunto isso pq, certa vez fui cancelar umas contas antigas minha do Bradesco e eles listaram as 2 contas e mais a Next que eu tinha na época. A Digio não listaram.
Já o Next, cancelei pq não tinha atrativos pra mim

Assim que eu soube que era do Bradesco, desisti do cartão. Já imaginava que daria problema…

Sim, eles tinham um monte de app financeiro. Bitz, Next, Digio…

4 curtidas