Caixa Tem não funciona? Como destravar o app da tela branca

Realmente voltou a funcionar quando instalei, porem na última etapa quando cria a senha volta a dar erro. Não prosegue :frowning:

Tenta fazer esses procedimentos do post

tentei várias vezes más nao funciona. Hoje dia 23/04 verifico que os bugs no sistema não foram resolvidos ainda. Deveria ser previsto essa alta taxa de índice de acessos. Era óbvio que seria dessa forma. Afinal são milhoes de pessoas com a mesma necessidade.
O pior é que não tem um canal direto com a caixa. Fica no ar o que pode ocorrer nas próximas horas.Fiz a mesma coisa. Nao sei ainda o que está ocorrendo. Uma coisa é certa, o dinheiro está na conta pois quando entro no site da caixa emergencial aparece a mensagem que foi aprovado e que se encontra disponivel . Veja o print.

Seu Auxílio Emergencial foi depositado na sua nova Poupança Social CAIXA, baixe o aplicativo Caixa Tem e aproveite o melhor que a Caixa oferece para você.

Mesmo problema meu. Ontem ainda cheguei na página que solicita o sms para que entre no saldo . Mas nao chegou nenhum sms.

tambem criei uma senha. cheguei a receber o aviso em meu email, mas nada.

Ja realizei todos os procedimentos chego ate a parte de enviar o codigo para o celular a partir dai so aparece a mensagem *nao é possivel acessar este site login caixa demorou muito para responder, ja não sei mais o que fazer sera que é tao dificil colocar algo de facil acesso a maioria das pessoas que estão recebendo este auxilio não tem recursos.

vc acessou por onde sem ser o aplicativo?

Baixei o aplicativo samsung max ai consegui acessar o caixa tem porem quando aperto a opção de transferir o dinheiro aparece o numero de celular eu confirmo mas ai nao chega o codigo e não abre mais nada aparece a msg que não é possivel acessar a pagina

Realmente entrou para tela de login,unico problema que encontrei ao tentar usar o vpn,foi que aqui pede para completar (informações complementares) o numero de celular e o cep,quando coloco da como numero e cep invalido.

Amigo,o vpn pelo que vi para entrar no site até funciona,porém quem ainda não inceriu o cep e o número de celular pelo visto não concegue por,pois da invalido,oque impossibilita entrar na conta.

Não funciona! Fiz todo como orientado mas não deu certo não. Entra na tela preta e aí já era.
Ontem à noite antes de instalar o Samsung max consegui entrar mas travou na verificação de dados. Hoje não entra de jeito nenhum. Se o servidor deles nao aguenta não vai adiantar fazer nada.

Ontem a noite eu consegui entrar sem VPN, mas informava que o app tava desatualizado.

Hoje estou testando com o VPN e não funciona e meu celular é Samsung.

Tentei, mais contonua não carregado a pagina, tentamos no meu cell e no do meu esposo.

Vocês vão baixar o APP ExpressVPN, da todas as permissões.

Seleciona o Pais Brasil e acessa o app.

Aqui deu tudo certo, ja fiz a transferencia

veja so o que eu testei foi o seguinte no.play abaixo das estrelinhas.no app caixa tem tem a versao beta desinstale a versao.antiga instale a.beta outra dica so.funciona em rede tipo 4 g que o.app.considera particular. nao pega.na wi fi quando.entrar o.cep da erro repita e o.celular.colocar.apenas uma vez o numero 9 da erro repita depois so tranaferir o.app é pra quem.nao.tem conta na caixa so transfere para outro.nome ok espero ter ajudado transferi ontem coloque email correto da.conta do celular pois vai ter que acessae o link enviado para.confirmaçao

Vocês vão baixar o APP ExpressVPN, da todas as permissões.

Seleciona o Pais Brasil e acessa o app.

Aqui deu tudo certo, ja fiz a transferencia

deu tudo certo gratidao ai

1 curtida

gente vai oq o andersoon falou baixa o app expressvpn deu certo gratidao finalmente

1 curtida

NAO ADIANTA O PROCEDIMENTO DO POST. O que acontece é que o site “login.caixa.gov.br” está fora do ar, eu deixei dando PING em loop aqui no cmd para eu saber quando ficar online novamente

Cara, muito obrigada. Deu muito certo. Consegui entrar no app e transferir meu dinheiro. Ajudou muito essa informação.

1 curtida