Caixa e app do Caixa Tem ficam fora do ar nesta terça (16)

Originally published at: Caixa e app do Caixa Tem ficam fora do ar nesta terça (16) – Finanças – Tecnoblog

Internet banking da Caixa tem erro “VS-OUT” ou “sistema indisponível”; banco liberou consulta a saque emergencial do FGTS

Enquanto a Caixa continuar sendo uma empresa 100% pública não vejo melhora na qualidade dos serviços. Aposto que na estatal tem gente competente e bem-disposta, mas infelizmente a burocracia, politicagem, desinteresse dos políticos e corrupção atrapalham tudo.

1 curtida

Piada de banco! Fico com pena de quem é obrigado a ter conta nesse lixo e usar esses serviços porcos.

Sou usuário internet banking app há 3 anos e nunca tive problema algum, pra mim, é o app mais completo e confiável até mesmo entre bancos digitais . Agora instabilidade acontece em qualquer sistema, principalmente por ser apenas a caixa a lidar com mais de 20milhoes de acessos só no caixa tem . O que impacta todo o serviço . Acho que estão se saindo até bem . Porque o saldo não apareceu na primeirA tela não é motivo pra condenar

más quem administra os recursos de TI da caixa é a empresa dataprev

Que é outra estatal.

Econtramos o funcionário de TI da Caixa.

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Caixa Tem diz que meu CPF não está cadastrado

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.