Brasil terá uma nova marca de celular: a chinesa Honor

2 curtidas

Produção local é interessante, desde que a empresa consiga uma parcela do mercado grande o suficiente pra bancar. A longo prazo, barateia o produto.

5 curtidas

Estas empresas devem lavar dinheiro, nunca vi pessoas usando marcas que as vezes adentram no mercado Brasileiro na mao de alguem nem mesmo as tias do Zap. E olha que apesar de longe do Brasil alfum tempo, quando fui em viagem no final do ano observo bem mudanças em gerais e obaervando no metro as pessoas usando sempre é samsung, iphone e motorola alguns gatos pingados com xiaomi. Bem apenas uma visão minha.

Mais uma que vai fazer uma graça e depois sumir.

3 curtidas

Tinha que vir o Pixel da Google

1 curtida

Esse telefone Honor Magic 6 está sendo lançado esse ano?

módulo de câmera, cujo formato desafia o design visto em outras marcas

Captei vossa mensagem! ou Pude descrever sem magoar aquilo que eu estava pensando :joy:

1 curtida

Nem sei se dá para criar expectativa, as últimas que vieram não conseguiram fazer nenhuma diferença.

4 curtidas

Caramba! Eu nunca imaginei que você morasse fora do Brasil.

3 curtidas

Eu vejo o consumidor brasileiro bem fiel às marcas tradicionais, por mais que uma nova concorrente pouco (ou nada) conhecida possa oferecer produtos melhores. Ainda mais no mercado de telefones, no qual as margens são apertadíssimas para as fabricantes, fazendo com que produtos semelhantes numa categoria tenham preços muito próximos entre si.
Às únicas soluções seriam o subsídio (pouco provável) ou colocar propaganda do Tigrinho pipocando na tela de bloqueio, papel de parede e explorador de arquivos a cada 30 segundos. Aí sim o preço muito competitivo chegaria.

4 curtidas

Vai flopar e quem viver verá.

1 curtida

Será que vai chegar tipo a RealMe, que lançou vários modelos e fez divulgação, ou vai ser tipo a Oppo que chegou no Brasil em 2022 e nunca mais ouvimos falar?

3 curtidas

Eu nem sabia q a oppo tava aqui XD

1 curtida

Não dá pra perceber, né? Por isso ele sempre faz questão de falar em todos os posts que faz.

7 curtidas

Mercado Brasileiro é muito solidificado e termos novos players é dificil, exemplo, Infinix com suporte e estrutura da Positivo (contrato com lojas varejistas, centro de distribuição, etc), não demonstra ter um parcela do mercado relevante ou de destaque se comparado com as demais chinesas que não possuem essa “facilidade”.

2 curtidas

Acho que se alguma marca quiser vingar tem que estar disposta a gastar muita grana com propaganda e gente famosa fingindo que está usando.

4 curtidas

E Porque nao? Ta na noia kkkk. Aonde eu moro na Jordânia tem qualidade de vida, algo que estava dificil no Brasil sinto pela minha filha mais velha e minha mae se recusarem vir pra ca.

Se o modelo de entrada for esse monstrengo , já vai entrar com pé esquerdo . Que traseira horrenda . Bruta.
A despeito disso, vão ter muito trabalho e precisam procurar outros exemplos que não deram certo e trilhar uma rota diferente.
Eu sendo eles não iria nem abrir quiosques frufru e tudo mais em grande quantidade . No máximo 1-em São Paulo, por exemplo. Eu iria focar em parceria com as grandes varejistas, vendo alguma forma de incentivar os vendedores a empurrar o celular deles para o cliente . Sabe quando vc tá no caixa do supermercado e a atendente fala a oferta de algum produto ? Eu sei que muita gente acaba comprando. Com os smartphones, acredito que o caminho seja esse , junto com outras variáveis como preço , marketing digital com suas variantes etc.
Boa sorte pra eles, é o que desejo. Não tem essa de que só pq sou muito fã da Samsung que eu não queira que ela tenha concorrência. Seria uma tremenda idiotice.

2 curtidas

Acho que vão ter que empurrar uma faca no bucho do cliente pra ele levar esse pokemon aí.

2 curtidas

Uma empresa com esses produtos não deveria se chamar Honor…