Bolsonaro promete “buscar CEO do WhatsApp” para ter Comunidades antes das eleições

2 curtidas

O dia que Bolsonaro agir em benefício da população é que será novidade.

28 curtidas

Ahhh o Governo

2 curtidas

Nada como querer poder juntar a base das fakenews num lugar só pra facilitar (não que ele vá ser o único a fazer isso)

14 curtidas

Ele tá que nem o Arthur do BBB: faz todo assunto ser sobre ele. :rofl:

Isso é pura estratégia pra inflar os ânimos do seu eleitorado, nada mais que isso.

18 curtidas

O problema é que da certo.

1 curtida

Um dos seus ex ministros disse que ele andou de moto sem capacete para obter publicidade grátis sobre a entrega de uma ponte, que segundo ele não seria noticiada sem esse ocorrido. E funcionou muito.

3 curtidas

HAHAHAHAHAHAHA
Ele vai obrigar o Zuckerberg a lançar o recurso no Brasil?

5 curtidas

Quem vê pensa que moramos na Noruega, onde não há nada mais importante para o presidente fazer.

4 curtidas

Cara que se elegeu por ser um meme, tem que querer estar sempre em evidência mesmo.

3 curtidas

Calma, o Lula tá chegando pra manter a tradição.

EnchantingOpulentColt-size_restricted

2 curtidas

Aí aí, esses políticos não aprendem. Fazem tudo girar sobre eles. Não é pra ter nenhum tipo de aproximação politica de qualquer natureza com app mensageiro, aliás a única que é válida é da inteligência da polícia, que deveria pegar pra si e combater os crimes digitais.

deixa esse cara falando sozinho

Eu odeio concordar com o Bonoro…
Ninguém ainda conseguiu me explicar que “acordo” é esse em que o Whatsapp se compromete a fazer X e o TSE não dá nada em troca.

Qual é exatamente a “vantagem” que o Whatsapp tem em “não prejudicar” o processo eleitoral no Brasil?

Eu me coloco no lugar dos caras… Se eu fosse uma empresa Americana, eu não estaria nem um pouco preocupado com o fato do meu serviço estar sendo usado no Brasil como canal de propaganda eleitoral. Pelo contrário, eu ia mais é querer que continuassem usando mesmo.

No fim das contas a Meta não deve nada ao Bolsonaro, nem ao Brasil, nem ao TSE… então é provável que isso seja só discurso vazio… Mas não deixa de ser curiosa esse interesse especial nas nossas questões locais por uma entidade estrangeira que, a priori, não deveria ter interesse algum aqui a não ser o de manter o maior número possível de usuários.

3 curtidas

Parece que o país não tem assuntos mais importantes

Um bloqueio de alguns dias no Brasil custaria milhões ao WhatsApp. Simples assim.

6 curtidas

Nooooooossssa, que Bolsonaro bomzinho. Sempre querendo sempre o bem do povo. NUNCA das empresas ou próprio. Por isso que tem Messias até no nome. Melhor presidente ever. /s

Mas aqui é Brasil, nada é importante o suficiente pro presidente ter vontade de fazer… só atender empresários… (nesse governo, nos anteriores era organizar invasões de sem terra e vandalizar empresas da agropecuária que estão fazendo progresso mas não são de parentes deles - não incluo fakenews porque isso é espalhado faz anos… FUD)

2 curtidas

menos processo, menos estresse, menos prejuízo, menos gasto contratando moderadores, e mais marketing que estão protegendo democracias e contra fake news e por ai vai

nem tudo se baseia ganhar diretamente, pode ser indireto.

tendo como exemplo a Pfizer com as vacinas com o Governo Federal, ofereceu a 10 dólares, menos da metade que estava vendendo a Reino Unido e Israel devido que queria usar o Brasil como vitrine para as vacinas para o mundo, já que neste quesito especifico, o Brasil era muito bem visto lá fora sobre a política pública sobre vacinas, e eles ganharia bem mais dinheiro vendendo para os outros países.

As vezes você não ganha agora, mas investe para ganhar o dobro lá na frente. Velho clichês de sempre

7 curtidas

Esqueceu de propina em barras de ouro, que valem mais do que dinheiro, para pastores.

Pra derrubar qualquer outro partido é só falar a verdade, não precisa nem inventar mentiras kkkkk.