As novidades do Amazon Prime Video em julho no Brasil

UHUUU! Seinfeld voltou! Melhor série ever! As melhores séries estão na Amazon: Seinfeld, Mad Men, Justified, HIMYM, The Grand Tour… Só tá faltando Californication.

Também vou aproveitar pra apresentar cocoricó pra minha filha.

Assisti Homeland até a 4ª temporada, alguém sabe dizer se vale a pena continuar?

Modern Family tem na Netflix, Globo Play e agora na Amazon.
Bem, a série é muito boa.

Mad Men nem bem saiu da Netflix e a Amazon já pegou.
Uma das melhores séries que já assisti.

The Office também está na Amazon

2 curtidas

Precisamos falar sobre Kevin é muito bom

1 curtida

O Prime Video está com muitos filmes da Disney e séries da Fox. O relacionamento com a Disney está rendendo, espero que continue assim depois do lançamento do Disney+. Acredito que pelo menos o conteúdo mais adulto continua.

Precisamos falar sobre kevin e rota de fuga já estão disponíveis no catálogo

Já está Disponível no catálogo da prime vídeo só que está com o título original em inglês “We Need To Talk About Kevin”.

Pow, o Prime Video tá ficando com séries muito boas. Filhos da Anarquia é muito bom, vou poder assistir dnv haha

Não consigo entender porque nenhum streaming oferece em seu catálogo a série Everwood, vejo tanta porcaria por aí e essa série que pra mim é uma das melhores que já assisti, não volta.
Uma pena!

E a 5° temporada de Fear the Walking dead nada ???

A amazon realmente deixa a desejar, em seu catálogo tem muitos filmes legendados que deveriam ou poderiam ser dublados

Já eu acho o contrário, muito filme só com a dublagem disponível

Quero saber é quando Netflix e Amazon vão parar com essa pouca vergonha de terem baixado a qualidade por causa da pandemia, tá ridículo isso, qualidade horrível, tô preferindo baixar grátis por torrent ultimamente. Pior, baixaram a qualidade mas não o preço e sequer avisaram!

Aqui tá normal, qual navegador tu está usando?

A gente precisa saber também o que está saindo do catálogo, com data de um mês antes, pra não perder os programas que vão ter contrato expirado!

Verdade, imperdoável ter esquecido dela.

Arquivo X durou 4 dias no ar depois ficou indisponível

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.