Youtuber destrói tela do Apple Vision Pro em teste de durabilidade

Por que é que quando eu li que alguém tinha destruido esse trambolho logo pensei que tinha dedo do JerryRigEverything nisso? hahaha

duma revisada precisa o texto. “Depois, o youtuber forçou a barra e deixou o isqueiro queimando por mais tempo. Aí um sopro precisou apagar tudo.”

4 curtidas

Esse produto é muito Visionário (:face_with_hand_over_mouth:) mas não sei se gostei não:

penso igual a vc

1 curtida

O que eu andei lendo é que o Vision Pro não funciona se você estiver andando. Ele trava o uso dos apps. Para poder mexer nos apps enquanto você se move, precisa fazer um gesto de “segurar”. E parece que isso só permite arrastar a janela de um canto para outro.
You can’t walk and Vision Pro at the same time. - The Verge

E ainda assim, os gestos são bem exagerados para viralizar nesses vídeos.

3 curtidas

A turma quer aparecer! Óbvio que por questão de segurança só deveria ser usado em ambiente controlado. Acho que vai pegar um público bem especializado, algo que envolva 3D, construção de protótipos e etc. Vamos esperar os aplicativos de criação, foto, 3D e modelagem.

1 curtida

Esse vídeo do metrô é atuação.
Casey Neistat mostrou o que acontece com o veículo andando (nada, os sensores detectam que está em movimento e não deixam utilizar).

2 curtidas

Os Simpsons como sempre um passo a frente
https://x.com/BrianRoemmele/status/1754184029488992556

2 curtidas

É só hype de início, não vai durar muito essa sensação…

2 curtidas

Nelson?

Eu sempre achei que o nome dele fosse Jerry.

Sim, ele digita no teclado como se estivesse em um teclado normal, mas no Vision Pro só tem como digitar uma tecla por vez, é bem devagar e praticamente só dá pra usar os indicadores.

1 curtida

Zack Nelson. Jerry era o nome do vô dele. O nome do canal é uma homenagem a ele, que era o típico pai/vô que adorava consertar coisas

JerryRigEverything no X: “My Grandpas name was Jerry. He was the champion of fixing stuff, and being an all round great person. ‘JerryRigEverything’ is a cross between honoring my grandpa and the general theme of “JerryRigging” things; making something work, even if its not exactly the professional way.” / X (twitter.com)

1 curtida