Apple lança iPhone 15 e 15 Pro com USB-C e dá adeus ao conector Lightning

2 curtidas

Adeus ao lightning, não?

7 curtidas

faltou revisão ai kkkk, tem alguns erros no texto tb.

prol de acompanhara a adoção

ah… assustei kkkkk

Apple lança iPhone 15 e dá adeus ao USB-C

Já era esperado, mas agora se tornou real a adoção do USB-C como porta para recarga e transmissão de dados dos smartphones.

foi muita emoção kkk

3 curtidas

Adeus ou alô? Hauahau

1 curtida

Como assim a Apple não deu um nome super diferente pra porta USB C deles pra dizer que é melhor que a dos concorrentes? Vc já foi melhor Apple.

5 curtidas

iphone já não tem mais o que oferecer. Tudo mais do mesmo.

2 curtidas

Inovadora, fantástica.

1 curtida

Título Bait… ai ai

1 curtida

Mas mataram a linha Pro? Não entendi qual seria a vantagem da versão Pro para valer a pena 200~300 dolares a mais.

processador e o acabamento. Pelo visto é isso. Também não achei vantajosa a diferença. Ainda bem kkk.

5 curtidas

Qualquer fabricante.

1 curtida
  • ProMotion (120hz) e always-on
  • Titanium
  • A17 invés do A16 (1 core a mais de GPU)
  • Camera telefoto (até 5x zoom)
  • Bateria levemente maior
  • USB-C com 10Gbps
  • Wifi-6E (15 tem o 6)
  • GPS mais preciso com duas frequencias (L1 e L5, se não me engano)
  • LiDAR Scanner
  • Thread Networking (Protocolo de comunicação de smart home devices, relacionado ao Matter)

Tudo isso pra dizer que existem 3 opções,

  1. Você utiliza de forma profissional e realmente precisa de um dos recursos
  2. Você quer se gabar
  3. Você não é muito ligado a tech e paga mais caro pra ter certeza que pegou o “melhor”
10 curtidas

Câmera melhor, mais resistente (titânio), tela melhor com ProMotion e Always-On, ProRes (agora em 4K), taxa de transferência melhor (USB 3), botão de ação e processador melhor, com GPU “revolucionária” (não acompanhei muito essa parte, vamos ver se sai mesmo um Assassin’s Creed). Acho que seria isso.

4 curtidas

Smartphones existem há mais de 15 anos, querer uma revolução é ingenuidade. Vai ser “mais do mesmo” com tudo até mudarmos de interface de fato (AR, VR, etc).

5 curtidas

Nah, algumas das diferenças que valem o upgrade sim. Eu, por exemplo, não consigo mais ficar com tela de 60hz. Dá não. Mais zoom também é uma coisa que qualquer usuário sem ser um entusiasta pode usar - num show, numa paisagem…

2 curtidas

Sim, aí dá de comprar a versão antiga mais barata, já que não muda quase nada rs

Pensando aqui se troco o iPhone 13 principalmente devido ao USB-C, nisso a linha principal já atenderia, dos seus pontos acho que só a bateria que compensa, ai preciso ver se vale o gasto, talvez o GPS seja interessante também.
Acho que eu ficaria mal com um iPhone Pro no bolso, extravagante demais pra mim.

3 curtidas

USB 3.0 limitado aos modelos Pro é palhaçada hein Tim Cook.

4 curtidas

Puxado pagar R$2000 a mais pra ter uma tela 120hz e um pouco mais de zoom. Mas cada um é cada um.

1 curtida