Apple é acusada de copiar FlickType e criador avisa: "te vejo no tribunal"

Ele não parece estar errado, parece que a Apple copiou mesmo. Mas será que vale a pena brigar com essa gigante?

5 curtidas

Que empresa escrota, pqp! :face_with_symbols_over_mouth:

12 curtidas

Justamente por causa desse pensamento que ela faz o que faz e nunca dá nada. Isso precisa mudar.

21 curtidas

É exatamente isso que ela faz com todos.
Primeiro deixa entrar na loja.
Percebe que é bom e ROUBA.

Se for pequeno, ela remove da loja e fica tudo bem!
Se for grande, ela inventa coisas pra dificultar!

13 curtidas

A Apple sendo processada por mais algo que ela copiou descaradamente? Dia normal :yawning_face:

16 curtidas

Mas eu não entendi, isso não é basicamente o SwiftKey Swipe? Vários teclados agora já usam. Entendo que bloquear o aplicativo dele foi errado ali, mas o recurso tem nos teclados faz uns bons anos já (vide SwiftKey, Gboard e até o teclado padrão do iOS) e não parece novidade.

O processo aberto pelo desenvolvedor do FlickType não é pelo plágio.
Ele abriu o processo antes do lançamento e o fato da Apple ter copiado o teclado banido coloca lenha na teoria de que o FlickType foi banido para que a Apple pudesse implementar sua própria cópia do teclado.

12 curtidas

Novidade? Não. Agora chegar e excluir o app da loja foi muita cara de pau.

9 curtidas

image

9 curtidas

Mesmo que a Apple perca o processo, o lucro dela de 15 minutos paga esse processo.

1 curtida

nossa… se tudo isso for indenização, o dev fica rico. haha

Ah entendi

Rapaz, se todo mundo fosse seguir essa lógica, ninguém iria processar a Apple pelas inúmeras polêmicas pelas quais ela passou, e possivelmente ter ganhado, talvez a mais famosa foi aquele caso do batterygate.

3 curtidas

Me parece que o diferencial desse recurso é poder ser utilizado no smartwatch, ao contrário do SwiftKey Swipe, que é só no celular. Mas posso estar errado.

1 curtida

Moral da história: “Quem com ferro fere, com ferro será ferido”.

1 curtida

E no fim, a Apple ainda sai no lucro, por isto ela vive abusando disso.

2 curtidas

Isso ai é ruim para todos, essas empresas gigantes fazem isso e ninguém faz nada, travam todo o mercado de inovação.

Tu quer apostar que a Apple, no julgamento, vai dizer que foi um erro? :I

2 curtidas