Fim do Futemax é mentira: site pirata de partidas de futebol não encerrou atividades

1 curtida

Triste notícia para os piratas da web. Os custos de manter um site de pirataria devem ter implicado no fim do Futemax.

Acho que o custo foi mais de Paracetamol do que de manutenção. O que os caras deviam tá recebendo de notificação e intimiação, não é brincadeira.

O futemax não vai acabar, a página no twitter é falsa como a do telegrama também é. Qualquer problema que o site tenha ele informa na tela inicial do site, como fez nas outras vezes. o próprio já informou que não tem redes sociais no canal oficial do site no telegrama : t. me/futemax

2 curtidas

Realmente. Acessando o cache desse perfil, a própria bio diz não existir nenhuma relação com o site:

E esse mesmo perfil, há 20min, postou que era fake news. Qual o sentido de anunciar o fim pra no dia seguinte dizer que é fake news? Se realmente fosse uma brincadeira diriam que é pegadinha ou algo do tipo, mas aparentemente são aproveitadores mesmo. Só nisso passaram de 32 mil seguidores pra 42 mil.

Edit: acabaram de incluir essa informação novamente na bio.

1 curtida

o próprio perfil do ifutemax do twitter informa que eles não tem nenhum vinculo com o site futemax, e eles postaram agora recente no twitter que “era só uma fake news.”

Era pegadinha do malandro, @felipefreitas kkkkkk
Edit: Twitter e seu símbolo de verificado pago contribuindo pra fake news de novo.

2 curtidas

Atualizamos o texto com tudo isso, gente, obrigado!

1 curtida

Mais uma Fake News do Twitter.

A gente aqui do TB hoje:

O engraçado que os custos de banda e armazenamento estão cada vez menores.
Até em sistemas offshore.

Eu acho que o povo ta ajudando $$$$ bem menos isso sim!

2 curtidas

Engraçado que uma notícia dessas é praticamente uma propaganda pro site em questão, que é pirataria. Eu mesmo não o conhecia.

1 curtida

Como diria o Grupo Revelação: todo mundo erraaaaaaa

Anyway, o símbolo de verificação não mudou nada. Desde que foi lançado eu automaticamente assumo que a pessoa pagou. Um serviço de transmissão pirata não seria verificado nem antigamente hahahaha

1 curtida

Casos como esse, que tenho a impressão que a Meta vai nadar de braçada sobre rede social nesse lado do planeta

Sim, Twitter está com os dias contados.

Premiere? Que nada, o negócio mesmo é Futemax, afinal, o crime compensa no Brasil HUEHUEHUE