AI Pin: o aparelho mais curioso do ano custa US$ 699 (e ainda cobra assinatura)

1 curtida

Eu tinha visto esse produto sendo apresentado em um Ted Talk, mas não achei que iriam realmente lançar.
Um smartwatch é capaz de fazer quase tudo que esse produto faz, mas de forma mais eficiente, inteligente e elegante.

10 curtidas

No supermercado tu consegue comprar a R$3 o quilo.

AAAAAAAAAAAAHHH! Não consegui levar a matéria a sério hahahahaha

11 curtidas

Se era pra criar um projetor monocolor poderiam ter se inspirado em Star Trek ou no Blade Runner. Seria mais elegante, mas no fim parece mais um “smartwatch” sem pulseira.

3 curtidas

Aqui no BR vai se chamar Man Dioca

8 curtidas

Pela foto na matéria pensei que ia ter alguma interação com a imagem, mas é só uma projeção mesmo. Flop do ano (desse ou do próximo).

2 curtidas

E o dispositivo que pretende aposentar o celular depende do celular pra funcionar kkkkkkkkkk
E o que vai ter de trouxa comprando esse viva-voz gourmetizado não tá no gibi…
Mal nasceu, é já está fadado ao fracasso!

5 curtidas

Pelo nome pensei que era tupiniquim.
Descasca esse Aipin aê ô! :grin:

images (27) (3)

4 curtidas

Não entendi direito pra que serve esse troço, por já da pra saber que vai ser um fiasco.

3 curtidas

A Apple vai lançar o concorrente desse produto, chamado Mac Axeira™.

8 curtidas

Não depende do celular para nada, isso está claro, é por este motivo que te cobram uma assinatura para que o dispositivo fique conectado na rede da tmobile e acesse os recursas via nuvem.

“Ele conversa via Bluetooth com smartphones Android e com iPhones.”

Eu não quero ser agressivo na internet, mas pqp, isso é um dos produtos mais bestas, sem sentido e idiotas que eu já vi em algum tempo.

1 curtida

Equipado com o poderoso MacAxeira OS.
(acho que acabei de criar um nome para distro linux – another one) :joy:

O produto não é da Apple…

Substituir smartphone?!?!

Imagina a foto q ele tira… sempre no mesmo ângulo terrível… :+1: Selfie então… nem pensar. E eu ainda nem comecei a citar os problemas desse trem aí :rofl:

1 curtida

Meu Deus, viajei kkkkkkkkkkkkkkkkk