O que eu vi desse terabox no ano passado:
Hoje, o site do terabox continua sem um link direto pros termos de uso ou a política de privacidade na página inicial. Existe uma outra página chamada de terabox fan, que esse sim tem termos de uso e política de privacidade, mas eu não sei se são a mesma coisa ou não. O logo parece ser o mesmo, mas não tem como saber.
De qualquer forma, eu não sei qual a sua preocupação exatamente.
O serviço é de graça, então não custa absolutamente nada pra você (em termos monetários) abrir uma conta lá e experimentar.
Dado a completa falta de informação sobre o serviço e a empresa por trás e o site extremamente amador deles, eu esperaria que o caminho mais óbvio fosse usar o serviço deles com o máximo de cautela possível. Só armazenar lá coisas que não são importantes, se for pra instalar aplicativo ou programa deles pra backup automático fazer isso numa máquina isolada, se for pra colocar alguma coisa importante lá, criptografar antes de fazer o upload (isso é algo que qualquer um deveria fazer independente do serviço de backup sendo utiilizado, mas enfim), não usar como a única forma de backup (o que também é óbvio).