99Pay e PicPay reduzem limites para pagamentos com cartão de crédito

2 curtidas

Praticamente todas as fintechs se igualaram depois disso…

9 curtidas

Acabou a verba de marketing.
Eu tenho percebido uma movimentação dos bancões em relação às fintechs.
Alguns bancos grandes têm facilitado o acesso a alguns cartões, coisa q antigamente seria impensável pra alguém com rendimentos dentro da média do trabalhador brasileiro.
Se isso é resposta às fintechs não sei…

O que sei é o q disse no início - verbas de marketing se esgotando, enquanto alguns desses serviços se consolidam (ou não).

11 curtidas

Ou seja, o PicPay deixou de ser o PicPay. Foi bom enquanto durou

9 curtidas

Faltou citar uma coisa que não tá sendo divulgada por nenhum site: acabou o saque gratuito no picpay

6 curtidas

A safadeza é grande. PicPay é legal você deixar um tempo sem usar que aí rola uns cashback à toa. 20, 30 reais, mas já ajuda.

3 curtidas

Essa semana simulei o pagamento de boleto com CC no app da Nubank no intuito de ver qual taxa seria cobrada. Mesmo considerando pagar à vista (sem parcelar o boleto) a taxa é altíssima. Desisti na hora.

3 curtidas

Eu comecei a explorar mais esse mundo dos benefícios dos cartões de crédito há quase 1 ano, mas pro meu perfil de gastos, só faz sentido pensar em pontos de cartão colocando todas as despesas nele (principalmente aluguel), de um jeito gratuito, como esses apps permitiam há algum tempo.
Acho que vou vender os pontos que tenho pro C6 (que paga mais por milheiro que esses sites que compram milhas e sem pedir a senha do seu programa de fidelidade) e concentrar meus gastos no cartão que me dá 1% de volta, sem aborrecimentos e diminuindo o risco de me enrolar financeiramente.

3 curtidas

Fora que devem cobrar IOF também…

2 curtidas

Eles não especificam quais taxas são cobradas, apenas mostram o valor total incidente sobre o pagamento. Não tenho dúvida, no entanto, de que o IOF está ali no meio.

2 curtidas

é, vou ter que abrir mão de cartão que acumule milhas, não vou ficar fazendo conta todo mês pra ver se vale a pena ou não pagar taxa pra pagamento de boleto pra poder acumular milhas

2 curtidas

Logo logo o PicPay cai na irrelevância igual aconteceu com o RecargaPay.

Fora que dá brecha pra outra carteira digital surgir e temporariamente dar um limite maior para pagamentos com cartão de crédito.

4 curtidas

Só esperando o picpay render o mesmo ou menos q o nubank pra tirar o dinheiro de lá

Me pergunto como os convidados da olha do penúltimo podcast juram de pés juntos que val a pena pagar boleto no cartão

2 curtidas

Particularmente só uso o Picpay para pagar um amigo. Prefiro o bom e velho cartão de débito do banco para fazer pagamentos na esquina, pois a medida que utilizo conta como relacionamento e recebo algo em troca.

1 curtida

Com funciona para vender pontos pro C6?

2 curtidas

Pelo menos aqui onde eu moro o recargapay ainda tem uma função: recarregar o cartão do ônibus, picpay nem isso tem

2 curtidas

Tem uma opção no app de pagar compras com os pontos. Você pode trocar 1000 pontos por R$ 28. Os caras que vendem milhas no YouTube dizem que uma boa cotação é por volta dos R$ 23. Tudo isso com menos trabalho e sem precisar passar seus dados pra uma empresa fingir que é você emitindo passagem pra um monte de desconhecidos.

3 curtidas

Putz, eu usava da manobra de pagar algum amigo com cartão de crédito, pra daí ele me devolver a grana pra pagar algum boleto, assim eu fugia da taxa se fosse pagar o boleto com crédito. Que morte horrível…

E como já falaram, meu dinheiro tá lá porque ainda rende mais que as outras carteiras. Até quando não sei, visto que já vem caindo quase a cada 2 meses.

2 curtidas

uma coisa q muitos não citam é que o “amado” BBB de muitos aí tem uma certa culpa no cartório. ou acham que a falta de verba pra manter não tem parcela de culpa devido a milhões que eles gastam com as propagandas nesse reality :poop: ???

1 curtida

éééééééééé…
Não tem?
Pq as reduções sempre ocorrem quando a SELIC e consequentemente o CDI aumentam, tanto que eles abaixam pra tentar manter o mesmo rendimento real. A verba e marketing q o picpay tem destinado pro BBB tem 0 relação com isso.

1 curtida