9 games com temática Rock 'n' Roll para conhecer e jogar

Tava vendo a lista… e cada titulo que aparecia naquela “como esqueceram DAQUELE jogo?” Até que ele finalmente apareceu no 2…hahaha

2 curtidas

Menção honrosa para o brasileiro Heavy Metal Machines

1 curtida

Eu estava pensando no Punk-o-matic, mas esse é de punk, é um flash e chamar de jogo pode ser meio que forçar a barra, então não me surpreende que não esteja na lista.

Faltou o sensacional Charlie Murder exclusivo do Xbox e totalmente traduzido para português. Conta a história de Charlie e as coisas que ele fez pra conseguir fazer a banda dele ter sucesso, inclusive vender a alma pro diabo. Jogo de plataforma sensacional.

1 curtida

Me senti frustrado por não ter conhecido o Guitaroo man nos meus tempos aureos de vagabundo nato que ficava o dia todo jogando no meu querido PS2.

Enfim, perdi a conta de quantos controles do meu PS2 e depois do meu X360 perdi estragando os botões L + R, jogando Guitar Hero. Sinto e olha que eu tinha a Guitarra mais preferia jogar apertando os botões do controle, era muito mais desafiador e descomprometido.

Aqui trabalhamos com suspense, my friend.

Bem lembrado. Esse jogo era legal, tinha um amigo que jogou muito esse título.

Guitaroo man era um negócio diferentão mesmo. Foi uma época em que empresas grandes investiam em uns projetos fora da curva.

Como vcs esqueceram do Rocksmith ? Não é possível! Aprendi a tocar guitarra real com esse jogo!

1 curtida

Rock & Roll Racing marcou minha infância, tbm fiquei nessa expectativa haha

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.