Zuckerberg acorda para a vida e anuncia projeto de IA para WhatsApp e redes sociais

1 curtida

Quando empresas grandes correm para adotar uma nova tecnologia mui rápido e para o público, pode saber vai dar errado kkkkkk

3 curtidas

Adorei essa matéria, hahahaha
Agora veremos várias empresas investindo pesado em IA, até daqui uns 5 anos termos demissão em massa na parte de IA.

6 curtidas

Melhor titulo :joy:

3 curtidas

Não, ele não acordou pra vida, ele apenas está seguindo a onda. Se ele realmente tivesse acordado pra vida daria fim a essa porcaria de Metaverso.

6 curtidas

Ou seja, ao invés do algoritmo, agora vão usar inteligência artificial para continuar mostrando cada vez menos o que os usários postam para mostrar o páginas e grupos desconhecidos que só mostram conteúdo enviesado.

Tenho Facebook desde 2009 a mesma conta, passo dias sem entrar lá porque o principal fator de atração que a rede tinha, que eram as postagens dos meus amigos, não existem mais. Hoje, mesmo que nunca clique em nada, aparece um monte de páginas chatas.

4 curtidas

incrivel como nada q essa empresa faz anima kkk

Insta tá igual. Não dá mais para rolar o feed.

3 curtidas

O Instagram ficou insuportável pra mim por causa disso. O feed inicial, que deveria mostrar todas as postagens de quem eu sigo em ordem cronológica, só mostra 2 ou 3 e logo começa um spam de posts patrocinados duvidosos e posts de gente que eu não sigo. Tem um link sem muito destaque pra ver “posts mais antigos” de quem eu sigo, mas ainda assim, não mostra todos os posts e os que mostra estão na ordem que o algoritmo acha que eu devo ver, e não na ordem em que foram postados. Não vejo sentido em estragar o feed inicial desse jeito porque já existe a aba explorar, para onde eu iria por conta própria quando quisesse ver conteúdos sugeridos pelo algoritmo.

2 curtidas

Eu estava bem empolgado para o retorno do feed cronológico. Chegou e achei horrível. Só posso ver stories no feed “normal”, tem que ficar alternando

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.