Zoox, da Amazon, anuncia carro autônomo para robotáxis

Originally published at: Zoox, da Amazon, anuncia carro autônomo para robotáxis – Carro – Tecnoblog

Robotáxi da Zoox tem capacidade para quatro passageiros, visual de carruagem e sistema bidirecional para manobras complicadas

O começo do fim dos táxis que precisam de humanos. É até bizarro precisar q algum humano controle um veículo do ponto A pro B em pleno 2020.

Se os taxistas tiveram um piti por culpa do Uber, agora sim eles surtam de vez… hahaha

Já prevejo nos próximos anos leis absurdas para proibir esse tipo de carro/serviço no Brasil…

1 curtida

É a cara dos carros autônomos de WestWorld(Season3).

WestWorld deve ter se inspirado neles ou vice versa.

Não entendi o “é bizarro”.
Criar um sistema de direção autônoma para veículos para um ambiente urbano é um negócio bem complexo e até pouco tempo atrás sequer tinhamos máquinas com capacidade computacional pra realizar essa tarefa.

Porcaria feia lenta e que vai mais atrapalhar que ajudar

Na vdd é literalmente o msm carro, estavam fazendo merchan.

Confesso que fiquei feliz e preocupado ao mesmo tempo. hehehe

Acho 4 lugares um pequeno desperdício visto que a maioria das pessoas prefere ser transportada individualmente ou no máximo em duplas, mas é um problema fácil de resolver. Ansioso para viver nesse mundo ainda mais automatizado e digital.

1 curtida

Então esse é o carro autônomo de nível 05 já podemos falar que é uma realidade ? meu sonho isso ser real

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.