Zoom pede desculpas e promete corrigir falhas de segurança

Originally published at: Zoom pede desculpas e promete corrigir falhas de segurança – Aplicativos e Software – Tecnoblog

CEO reconheceu falhas e anunciou ações para melhorar segurança e privacidade do Zoom

Depois de usarmos o Zoom durante 3 semanas! Tendo 53 Aulas por dia, não aconteceu nenhuma invasão da sala de reuniões… Nada de errado. Acredito que aconteceu algo de errado com quem não toma cuidado com a privacidade. Têm que perder alguns minutos configurando ele, do mais pra mim o melhor programa para aulas e reuniões, sem falar que a gravação fica TOP! Caso alguém tenha usado algo TOP, compartilhe sua experiência! =)

Eu uso o Zoom para dar aulas faz uns 3 anos, mas nessa quarentena descobri o https://whereby.com/ e estou gostando bastante. Para quem usa o plano free do zoom, tem o limite de 50 mins em cada call. Nesse Whereby vc pode se reunir com até 4 pessoas por tempo indeterminado, não exige instalação, funciona via browser até no celular e tem uma qualidade excelente, compartilha tela, tem chat, ou seja, faz tudo o que zoom faz e melhor. Fica a indicação.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.