Zoom, app de videochamadas, tem vários problemas de segurança

Originally published at: Zoom, app de videochamadas, tem vários problemas de segurança – Antivírus e Segurança – Tecnoblog

São tantos problemas de segurança e privacidade que o Zoom vem sendo investigado nos EUA

1 curtida

O ruim é q ele é o único q consegui juntar um grupo de 6 pessoas pra fazer uma vídeo conferência sem demora ou dificuldade. WhatsApp limita a 4 pessoas. Meet é só pra contas corporativas do Google. Não cheguei a tentar o Skype, q pra usar ele tem q criar conta e talz, mas não sei permite tantas pessoas ao mesmo tempo.
Infelizmente o ZOOM é a melhor opção q conheço. Alguém aí tem conheço outro q funcione e seja prático realizar vídeo chamada igual o ZOOM?

2 curtidas

Parece que o Skype tem uma forma de usar com quem não tem conta tb: O que é o recurso Reunir Agora e como faço para usá-lo no Skype? | Suporte do Skype
E suporta até 49 pessoas + vc (50 no total).

5 curtidas

Pelos testes aqui o Jitsi atendeu: https://jitsi.org/

2 curtidas

Sim. Foi a única forma de juntar uma turma para dar aula nesses dias… Mas assim fica preocupante.

2 curtidas

Recomendo o Cisco Webex , que é pago mas foi liberado de graça devido ao Covid e o Microsoft Teams que foi atualizado e agora suporta até 250 pessoas em uma conferência

1 curtida

Eu tinha tentado o Duo, mas as pessoas q vão participar precisam ter conta nele. Ele não cria um link pra vc mandar pras pessoas entrarem

pior que minha faculdade e curso de inglês adotaram o zoom, infelizmente não tenho muito o que fazer, o que fiz foi criar um alias para acessar o zoom e ver no que dá

Você chegou a tentar usar o Meet? Vi algumas noticias de que ele estava liberado para todos (até contas não corporativas) durante a quarentena do Covid-19…

1 curtida

Já. Conta pessoal ele só deixa vc participar de reunião organizada por uma conta corporativa. Ñ deixa criar.

Ja tentou o microsoft teams??

1 curtida

Eu uso muitos serviços do Google na vida pessoal e no trabalho. Nesse caso, você pode usar o Hangouts para falar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. As conversas podem ter até 150 pessoas . As videochamadas podem ter até 10 pessoas (Gmail, G Suite Basic) ou 25 pessoas (Business, Education).

https://support.google.com/hangouts/answer/3111943?co=GENIE.Platform%3DDesktop&hl=pt-BR

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.