Zenfone 6: Flip ou Flop?

O Zenfone 6 foi apresentado ao mundo em 16 de maio na Espanha, e só desembarcou aqui em 21 de outubro do mesmo ano.

Teve ampla cobertura de canais tech, discursos calorosos sobre concorrentes, mas na prática, eu nunca vi algum nas lojas, muito menos na mão de alguém.

Qual a opinião de vocês sobre a marca e seus aparelhos ?

O pessoal da Rede Geek recomenda bastante eles, fez reviews de vários modelos, dá uma olhada…

Então, eu sei. Mas o meu questionamento foi em relação a adesão do mercado brasileiro pela marca.

A asus tem ente 2-3% de market share no Brasil , um marketing super hypado, mas ao que tudo indica, é só isso.

1 curtida

Perdi a credibilidade na marca, como na Motorola (vulgo Lenovo), suas placas interna, mais parece um papel, trocar componentes é quase inviável, pois afeta os demais… e o maior dos perigos é deixar cair… pela sua fragilidade, podem se soltar…

Apesar de nunca gostar, suas cameras tbm sempre abaixo do esperado, como a sua UI tbm… (Motorola ainda se salve nessa parte)

Pode ser que resolveram tais problemas, pq eu abandonei elas de vez da minha lista… então não sei como está agora, lembro que justamente por trabalhar na assistência técnica da Asus que eu abandonei o ramo, pq só passei raiva hauahau c’:

1 curtida

Olha, a ASUS tem uns smartphones lindos. Não pelo design e sim pelo hardware. A camera do Zenfone 4 Max tem uma boa qualidade de imagem. (Ainda mais se levar em conta o custo de 499 reais)

Esse Zenfone 6 é MUITO superior. Eu teria pego um se o preço foss mais acessivel (e se Curitiba não fosse um oba oba de marginal nos onibus)

Se você for seguir mercado Brasileiro, nunca vai sair de Apple, Samsung e agora Xiaomi e seus filhotes…

A Asus errou muito em minha opinião quando usava Atom como processador, nos aparelhos atuais não temos mais isso… Vale a pena olhar com carinho e analisar os pontos positivos e negativos…

Bem lembrado. Na época pouca gente comprava, lembro que tinham apps e jogos que não rodavam por causa da arquitetura diferente.

Ajuda o fato deles serem BFFs do Marcel Campos (diretor global de marketing da Asus)…

1 curtida

Sim, mas somente para esclarecer estou me baseando no feedback da comunidade deles, da qual tbm participo…