YT Vanced parou de funcionar

Fala galera, o vanced parou de pegar aqui. Há alguma alternativa ou meio de fazer voltar a funcionar ou só se rendendo ao YT Premium? :sob:

Por que você usa o YouTube Vanced?

Até que durou, achei que o google ia ter mexido na api assim que matou o app.

3 curtidas

Depende de qual(is) função(ões) você precisa.
NewPipe é a alternativa recomendada se quiser cortar as propagandas inseridas pelo próprio YT, mas não conta com pular patrocínio como o Vanced (Sponsorblock)
Existe um fork do NewPipe que inclui o Sponsorblock, mas acho que nenhum dos dois suporta logar com sua conta.

1 curtida

YT Premium é tão barato quando se divide com 5 pessoas, que acho até ridículo correr atrás de gambiarras gratuitas.

Tem também o esquema da conta argentina (não vou ensinar, joga no Google).

3 curtidas

Aqui ainda funciona (com Premium). Talvez eles tenham bloqueado o uso pra quem não tem o Premium e liberado somente as outras funções do Vanced pra quem tem.

Nunca usou o Vanced, né?

Por que não usar? Nele você pode forçar alta resolução, bloquear anúncios, ver dislikes, pular conteúdo inútil dos vídeos (Sponsorblock) e outras coisas.

2 curtidas

Prezo a segurança do meu celular

4 curtidas

Não sei qual a intenção do Criadores com a pergunta, mas é uma pergunta pertinente para poder indicar alternativas.
O Vanced tinha várias funções, como você mesmo listou. Dependendo de qual(is) o Diego prioriza, pode ou não haver alternativas.

1 curtida

A galera que usa apks modificados, não oficiais e de fora da loja, são os mesmos que reclamam depois da segurança do sistema…

4 curtidas

Uso dois APK ES File Explorer e Smartoffice.

Venced continua funcionando. Já tentou seguir esses passos?

Vanced é mais pelas funções extras do que bloqueio de ads.

4 curtidas

No caso entao você não usa o vanced por causa de anuncio mas sim por causa das funções extras acertei??

Recomendo que ainda que você use outra versão deixar os anúncios ligados pois é necessário para os criadores que você segue e para o próprio youtube também, o que eu sei é que no pc existem extensões que dão funções extras, bom seria se houvesse no celular também, mas o problema está no fato de bloquear anúncio, quem sabe se o vanced não tivesse essa função talvez duraria mais.

Acho que essa questão das funções extras seria muito bom se todos os fóruns se reunissem pra exigir as funções a mais (resolução, aprimorar o som etc…) no aplicativo principal mesmo, mas isso…

Pra não passar raiva com os zilhões de ads.

1 curtida

Baixei esse aqui, obrigado. Vai ficar como alternativa no futuro. :grimacing:

Não acredito! Era a questão da senha, eu mudei uns dias atrás. Nem fazia ideia de que poderia ser isso! Muito obrigado. :smile:

Brasileiro tem prazer em procurar solução grátis pelo orgulho de dizer que não paga por um serviço. Mesmo que seja ridiculamente barato (considerando assinatura pela Argentina) e a pessoa use MUITO o serviço.

Pode até ser que pra um galera seja mesmo. Mas pelo que eu vejo da maioria, o primeiro recurso a ser citado do vanced é o bloqueio de anúncios, logo imagino que seja o principal motivo pelo qual é usado. Até pq o contador de dislikes só passou a ser feature dele há pouco tempo.

3 curtidas

Com certeza, inclusive é o que ele foi feito pra ser, foi meio bobo a forma que coloquei. Lembro que na época instalei mais por causa da reprodução em segundo plano, sempre achei zuado isso ser pago, assim como reproduzir só uma fonte de áudio por padrão, multitarefas no meu uso é severamente limitado quando não se tem essas duas funções.

Voltando ao Vanced, logo tornou-se uma solução pra mudanças bem questionáveis do YouTube, como a remoção de clicar na barra de reprodução pra avançar ou retroceder a reprodução, contador de dislikes, seleção de resolução. Mas claro, isso é na minha visão, anúncios dificilmente me incomodaram, tanto que faz relativamente pouco tempo que passei a usar no navegador.

1 curtida

Concordo que é uma decisão bem questionável por parte do YT nisso.

Essa aqui eu devo admitir que me irrita MUITO quando preciso procurar um trecho do vídeo e preciso cautelosamente arrastar a bolinha da reprodução.

Enquanto era UM anúncio no começo e talvez um no final, eu jamais considerei o premium nem o vanced, até pq nessa época o YT não tinha tomado todas as decisões que citou (todas bem ruins, diga-se de passagem), mas quando começaram a enfiar anúncios no meio do vídeo e alguns “impuláveis” ficou difícil de aturar. Comecei a pagar pq peguei o família, já que minha mãe sempre procura músicas no YT mesmo, e dividindo com outras pessoas fica bem barato.

Algo que REALMENTE não me incomoda, e consequentemente não me faria apelar pro vanced são os patrocínios “internos” do youtuber em questão. A maioria fala bem rapidinho no começo ou fim do vídeo, então deixo lá e não me faz mal algum. Embora existam uns, como o Gaveta, que demoram absurdos pra falar de algo simples, aí faço questão de pular, mas ele é excessão e não regra.

1 curtida

Assinei o Premium esses dias porque tava simplesmente insuportável, mais chato que o elon musk falando do twitter. No navegador uso adblock sem remorso nenhum, assinei porque gosto de assistir na tv. Sem mentira, todo vídeo a cada 5 minutos tinha dois comerciais. E sempre os mesmos, então a musiquinha do cartão da renner tava ativando a enxaqueca que eu nem tenho. Não é possível que só as mesmas 5 empresas anunciam nessa porcaria. Se não fosse pela tv eu nem consideraria.

1 curtida

Meu uso maior é na TV tbm, nesse ponto vale a pena. Quando usava no pc tbm nem considerava pagar por causa do adblock tbm