YoWhatsApp, cópia maliciosa do WhatsApp, é pego roubando contas de usuários

É aquilo.
Não existe almoço grátis. Esmola demais o santo desconfia.

3 curtidas

Ah, eu acho que devia deixar as empresas ficarem com as contas. Quem é burro, pasta… hahaha

1 curtida

A Meta não é boazinha. Se um usuário usa um whatsapp pirata, então ele só gasta banda dos servidores da empresa e, ao mesmo tempo, não envia dados analíticos para a empresa (leia mais sobre o DIT.WhatsApp.Net que é uma conexão que todo whatsapp original faz para enviar dados de análise para a Meta). Ou seja, para ela, 1 milhão de usuários piratas é 1 milhão de pessoas dando prejuízo para ela.

Exatamente e o pior é que tem versão modificada de vários aplicativos, porém os modificados de whatsapp sempre tem vírus. Até hoje não achei um limpo.

2 curtidas

Pois eu acho muito bem feito. Galera que usa esses apps modificados, que faz root no aparelho, entre outras coisas apontadas continuamente por quem é da área, como algo perigoso, acham que sabem o que estão fazendo e falam um monte de abobrinha quando apontamos os problemas.

Aqui na comunidade mesmo, já teve discussão de galera defendendo esses apps modificados do WhatsApp (Assim como já teve galera criticando banco por não permitir seu app em aparelho com root).

Diante disso, adoro ver quando se lascam. Já dizia o ditado, não aprende pelo amor, aprende pela dor.

1 curtida

Root no aparelho nem é tão perigoso quando tu sabe o que faz… mas uma galera que faz nem sabe por que fez, só fez por falar que é rooteado. hahaha

2 curtidas

estranho, basta aderir ao material de origem em vez de reproduzir a mesma fina

Depende muito de cada caso. Tem gente que faz isso tudo de root, etc pra substituir o Android da fabricante por um android puro, como LineageOS (antigo Cyanogenmod), que não tem código de rastreio interno analisando tudo que você faz. Porém isso é diferente de usar app modificado, como Spotify, Whatsapp, etc, porque sempre existirá o risco de ter código malicioso dentro.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.