Youtubers que fazem resumo de filmes em 10 minutos estão sendo presos

Mais bizarro que isso, só mesmo pornô de japonês, que censuram as genitálias, aí pra suprir isso fazem aqueles vídeos bizarros com polvos.

15 curtidas

Quando vocês pedirem um estado eficiente, cuidado com o que vão receber de resultado.

14 curtidas

É estranho, porque o público desse rapaz é composto justamente de pessoas que não irão assistir o filme, ou que querem decidir se vale a pena ou não assistir.

6 curtidas

Próximo passo: impedir que a pessoa sequer lembre do enredo do filme. Basta ficar com a vaga sensação de que assistiu. Se pá, compra o nft do filme que confirma que viu!

11 curtidas

Que horror, ao meu ver esse canal é bom pros estúdios por fazer divulgação gratuita de seus filmes.

1 curtida

Não tá podendo fazer mais nada no YT né? Essa plataforma já ficou com Deus.

1 curtida

Eu costumava ver esses vídeos de resumos no Facebook, mas nunca considerei pirataria. Pra mim nem faz sentido alguém deixar de ver um filme pra ver só esses resumos. No meu caso, por exemplo, eram de uns filmes super aleatórios e bizarros que apareciam na TL e despertavam curiosidade.

2 curtidas

Japão sempre foi isso aí

2 curtidas

Eles não ligam pra isso. Eles só ligam que o rapaz ganha dinheiro com isso!

Você leu a matéria?

1 curtida

Sabe o que é interessante. Se tudo a nossa volta for considerar PIRATARIA, essa notícias é uma pirataria (essa notícia foi reproduzida em forma de tradução e cópia, adicionando alguns textos e palavras, mas é uma cópia), por exemplo, no final da página está escrito ( Com informações: TorrentFreak). O TecnoBlog está ganhando dinheiro com essa notícia e etc…

4 curtidas

Acho que a questão que pesou contra ele era o fato de monetizar os vídeos e pedir para tornarem-se membro do canal com pagamento mensal.

1 curtida

youtuber monetizou um trabalho que não lhe pertence .

Estranho. Apesar de eu até entender o motivo, não entendo o porque a turma dos gameplay não é presa também. Afinal, estão monetizando em cima de coisa que não é deles.

4 curtidas

Japonês geralmente (principalmente os parasitas) não bate bem na cabeça, basta ver a nitendo que se não me engano ela baniu a própria Live que estava fazendo, imagina os outros que apenas jogavam seus jogos?

Esse tipo de coisa só divulga seus filmes e jogos

A Nintendo é a que mais remove conteúdo de seus jogos no YouTube, para a empresa é crime você divulgar que está jogando o game dela.

Eles continuam fazendo isso? Porque vejo o pessoal do Mario Maker upando adoidado. hahaha e são uns 300. Uns com mais de 1.5m inscritos (se não me engano).

Acho que deu uma amenizada nesses últimos tempos, mas ainda vejo uns relatos por ai, principalmente de quem faz mods nos games.

Empresa que faz isso é empresa que não sabe como a internet e o engajamento funcionam.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.