tempos sombrios ja começaram
Parece q existem várias outras opções pra tentar, mas nunca prestei atenção em nenhuma delas pq eu pago mesmo XD
Até que demorou, o problema é que como o YouTube não tem concorrência, não tem pra onde fugir
O meu ainda aceita adblock, mas eu to só esperando. Eu duvido que eu vá pagar por YouTube premium e também não tenho o menor interesse em desbloquear o YouTube… hahaha (propagandas durante o vídeo, antes e depois é palhaçada demais… pior é quando a propaganda ou leva 30 minutos+ sem poder pular ou buga e tu perde uma parte do vídeo e tem de voltar…)
Aqui o mesmo, que tristeza, eita 2023.
Tô na mesma, aquele momento em que vc percebe que sua saude mental (e da sua minha família) não valem algumas dezenas de reais/mês.
Pago o premium e sou bem feliz. É o preço de duas cervejas.
Acho justo.
Quem não quer assinar, só consumir o conteúdo com propagandas (boa sorte). Estão dando as duas opções, uma terceira aí já é sacanagem demais.
O premium até valeria a pena se tivesse uma terceira opção com apenas remover anúncios. Não quero a bomba do YouTube music e as outras coisas bleh q eles colocaram só pra ficar caríssimo.
Na minha opinião é muito caro pro que eles oferecem. O único benefício é ficar sem anúncios e sinceramente não vale 33 reais. No máximo 10 reais aí sim seria viável, ficar apenas sem os anúncios. Nem queria o resto
Você gasta R$24,90 em qualquer saída com os amigos. São 30 dias de YouTube Music e Zero Anúncios. Eu acho vantagem.
Assina o Premium usando VPN argentina que o problema tá resolvido de forma barata. Hoje não consigo ficar sem ele.
YouTube music é tão ruim que é desvantagem kkkkkkk
Tem método fácil usando tampermonkey e 1 script, só buscar no google github RemoveAdblockThing e seguir os passos.
Não pago Yotube Premium nem matando kkkk
só não usar. youtube já é de boas.