YouTube Vanced, que removia anúncios, "jamais” terá código-fonte aberto

bem que algum hacker podia resolver esse problema e liberar o código fonte do programa.

2 curtidas

Pode usar a sua normal, ela só não pode estar com o Premium ativo. Logue com o VPN da Argentina, faça o pagamento e pronto.

2 curtidas

O vanced era melhor que o Premium, simples assim.

1 curtida

E acabar igual ele? É muito mais simples da Google processar os apps do que ficar produzindo apps.

Qual o problema? Se a pessoa quiser investir seu tempo fazendo isso, qual o problema? hahaha

Pessoal preocupado com ver Youtube no celular sem anúncios, basta usar o Firefox + adblock. O problema desses apps são isso, aparecem mas numa hora com certeza vão sumir.

Eu simplesmente uso o Opera Browser com bloqueio de anúncios, funciona perfeitamente. Já até removi o app oficial do YouTube do meu celular.

Usei muito o Vanced, era legal, mas era um app pesado, e só tinha sua funcionalidade toda em aparelhos rooteados.

2 curtidas

E esse, meus amigos, é o problema de closed source.

Youtube Premium:
Não ter mais anúncios no aplicativo (mas você ainda tem anúncios na interface)

Vanced:
Não ter anúncios no aplicativo
Alternar entre a interface mobile ou tablet
Comentários no modo original do Youtube
Pula automaticamente introdução, anúncio dentro do vídeo e outro (encerramento), até lembrete de like pula (Deus abençoe o SponsorBlock)
Modo escuro AMOLED
Forçar modo VP9 no vídeo
Forçar carregar o vídeo na resolução mais alta do seu dispositivo
e muito mais…

6 curtidas

Nunca diga dessa água não bebereis, pq vai que bebereis, não é mesmo?

O povo querendo o código de mão beijada kkkkk
Paguem por isso
O cara colocou na web um serviço importante bem antes do YouTube (eu lembro que eu baixava pela opção de segundo plano que o YouTube não tinha)
Serviço gratuito, sem propaganda, não tem mensagem pedindo doação
O programa que não entra na Playstore, é analisado como ameaça e mesmo assim continuou a dar problemas ao YouTube, esse merecia um Oscar :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

mesmo pagando o cara não vai disponibilizar o código pois seria processado pelo google e ia gastar muito mais dinheiro se defendendo na justiça.

2 curtidas

Na verdade, não, o programa não é pirata, é uma produção própria e inclusive na notícia eles explicam sobre isso.

Na carta, os fundadores do Vanced explicam que o serviço não foi descontinuado por acusações de pirataria do Google. Na verdade, a intimação extrajudicial enviada pelo dono do YouTube foi para que o site interrompesse o funcionamento devido a uma violação de marca.

O site alternativo tem seu próprio logo: um contorno retangular com tons de azul e vermelho e um botão de “play” branco no centro. Segundo o Google, ele lembra a inconfundível marca do YouTube , e foi usado sem a autorização oficial da empresa.

não importa a acusação, se forem processados vão precisar de um caminhão de dinheiro pra se defender do google, mesmo que o google não esteja certo nas suas acusações, por isso que não vão liberar o código.

Tu criaria treta com o google pra responder na justiça sobre qualquer coisa?

Ainda bem que eu salvei o instalador… Mas eles nao podem esquecer q ainda há outros meios para ter tudo q o vanced oferece.

Qualquer um com conhecimentos básicos (ApkTool, dex2jar, entre outros), consegue simplesmente ver todo o source code do Vanced, e é o que a galera que tem esse conhecimento já está fazendo, um simples dex2jar e boom, todas as classes Java do código do Vanced, desde já, informo aos senhores que o novo projeto que está surgindo, “Continuing the legacy of Vanced”, ReVanced, já está fazendo essa boa ação e dando continuidade ao mesmo

4 curtidas

Na verdade não tem muito o que publicar grande parte dos recursos eram add-ons que já existem em navegadores e o que foi criado pelo time foi uma modificação do aplicativo, logo eles não podem publicar o código pois a licença na qual o código do YouTube está registrado proíbe qualquer tipo de distribuição do código não autorizada, resumindo, publicar o código daria um processo pesado

1 curtida

Não funciona. O site não dá mais acesso a links do YouTube.

Eu passei por uma experiência estranha com ele: não funcionou durante três dias até que eu percebi que algo estava impedindo ele de funcionar. Desinstalei em definitivo.
No outro dia, recebi uma mensagem de e-mail do youtube relatando que eu descumpri “regras da sociedade” mas não especificou quais e quantas e por isso meu canal do YouTube foi banido definitivamente. Entenda- se canal do YouTube, a sua conta de acesso.
Que eu saiba, a única coisa que fiz que poderia resultar nessa medida drástica foi ter feito login pelo Vanced.
Pode ter sido outra coisa, mas desconheço totalmente qualquer motivo.

Sempre ousei salvei os apks e continuarei usando

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.