YouTube vai oferecer ainda mais anúncios no app de TV

4 curtidas

Mais um desdobramento da tática: piorar cada vez mais o serviço gratuito para justificar o pago.

21 curtidas

Em casa só minha mãe vê YT pela TV e já é insuportável, é tanto anúncio que o app chega a crashar/fechar na sua cara e daí vc precisa abrir ele dnv. Estou pensando em aplicar um filtro de DNS no próprio roteador pra sumir com esses anúncios.

5 curtidas

Forçar o Premium através de mais publicidade, sim.
Melhorar o que o Premium oferece, não.

15 curtidas

Se o Google quer brincar, a gente retruca. Uma alternativa é assinar com uma conta na Argentina, a outra é assinar pelo Kotas.

1 curtida

Demorô… ja cancelei a Netflix em Dezembro agora deixarei de ver Youtube, azar deles, ruim com pouco (anuncio), pior sem nada (de usuarios)… Se não estão satisfeitos com isso, então que o povo deixe de assistir yt.
Que nem dizia o personagem do Han no Velozes e Furiosos Desafio em Tokio… é melhor 50% de alguma coisa do que 100% de nada… Eu já sou complacente vendo esses anuncios que tem hoje em dia. Quer me entupir de anuncios ? Beleza, tchau e bença! kkkkkkkkkkkk

1 curtida

YouTube vai oferecer vídeos entre intervalos de anúncios

12 curtidas

É só assinar o Premium familiar que dá direito a 6 pessoas.
34,90 dividido por 6 pessoas dá 5,82 pra cada um

3 curtidas

ta melhor assistir a globo!

1 curtida

e nem todo mundo vai estar interessado no youtube music, download e outros besteirol. so quer fora os anuncios, dai nem pra eles colocarem uma opcao menos de 10 reais ou algo assim so pra livrar os anuncios.

9 curtidas

e como eles tem o dominio sendo unica plataforma de videos longos, eles pintam e bordam

1 curtida

Se tivessem uma opção mais barata só pra tirar os anúncios eu assinada tranquilo. Não consigo substituir o Spotify pelo YouTube Music…

5 curtidas

Sou a favor de publicidade, porém desde que seja bom para todos os envolvidos. Esta cada vez frequentes a publicidade ser música. Um absurdo! Já vi até palestras de mais de 1h sendo exibida como anúncio. Pulei na hora!

6 curtidas

É possível deixar de consumir YouTube sendo que só existe ele da categoria?

9 curtidas

E começaram no YouTube Kids tb! No pouco que usamos, semana passada já 2x apareceu propaganda (que não tinha) e de 30s sem poder pular! Tudo pra forçar o Premium! =/

1 curtida

Parece que o Google quer que mais pessoas assinem o YouTube Premium.
Vai ficar difícil ver os vídeos do YouTube.

1 curtida

não existe almoço grátis :man_shrugging:

4 curtidas

Se for Android TV da para instalar app alternativo.

2 curtidas

É por isso que eu não tenho dó nenhuma de usar ad block… O YouTube chega a enfiar anúncios até em lives fica impossível usar a plataforma

3 curtidas

Não vejo anúncios no YouTube pelo Fire Stick há anos, uso YouTube alternativo, sempre atualizado e com muito mais recursos sem nenhum anúncio. Tenho alergia à anúncios.

1 curtida