YouTube vai esconder dislikes do público para amenizar ataques direcionados

https://tecnoblog.net/531201/youtube-vai-esconder-dislikes-do-publico-para-amenizar-ataques-direcionados/

Se é para ocultar os dislikes com essa desculpa patética, tem de ocultar os likes também. wdf

Se bem que o YouTube deveria fazer melhor: aplicar uma algoritmo que avisasse a equipe que um video está tendo muito dislike e a equipe iria ver o motivo. Caso seja hater only, oculta os dislikes. Caso contrário bane o video mesmo.

14 curtidas

Pequenos criadores, novatos… sei … :upside_down_face:

6 curtidas

Uma certa patrulha política aí vai chorar no banho, sempre que tem vídeo de notícia contra um político aí descem o deslike nos vídeos, só pq não agrada o amor deles ser massacrado pelos desastres.

Precisamos de um concorrente urgentemente

5 curtidas

Só pra ter dislike kkkkkkk

É o que você disse, basicamente se tirar não faz sentido existir esse rank mais, na PREGUIÇA de encontrar uma solução decente de “amenizar ataques direcionados” é melhor cortar uma das funções mais importantes, senão a maior dos consumidores do youtube que é a possibilidade de critica. STONKS, e parabéns a todos os estagiários envolvidos!!!

1 curtida

Já tem. Se chamam Rumble e Odysee. Tem o bichute, mas os mais populares depois do YouTube são esses dois que citei

1 curtida

ué, mas não dizia o youtube que dislike não afetava nada e era só pro criador saber se tá agradando o público no conteúdo ou não?

Fora que já existe a opção do cara colocar botão Gostei e Não Gostei que não contabiliza publicamente

2 curtidas

Esse Tweet resume o quão ruim é essa decisão

9 curtidas

Isso foi por causa do vídeo da nintendo? No vídeo o pessoal não gostou do valor absurdo da nova assiantura e convocou todo mundo a dar dislike! Acho q neste caso foi muito válido!

E desde quanto o Youtube faz o que é melhor pra comunidade?

1 curtida

A razão like/deslike interfere no algoritmo também.

esse é o negócio, não é o que eles dizem

Eu acho o discurso da empresa válido, não é difícil ver campanhas de haters e trolls contra alguém usando os botões de dislike e até a flag (denunciar) para derrubar o vídeo e/ou prejudicar o canal.

Mas acho também que perdemos um pouco da referência com essa medida, porém comparar o número de visualizações com os de like pode se tornar o novo normal, aliviando essa falta de dados.

Particularmente nunca usei os dislikes como métrica primária, então não sentirei falta deles publicamente, ou seja, nada contra a modificação do YouTube.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.