YouTube testa múltiplas faixas de áudio, busca em vídeos e suporte a cursos

Já faz mais de um ano que eu tinha reparado que alguns vídeos do Netflix Anime e alguns YouTube Originals vinham dublados no App pra TV, na época até pesquisei como fazer, mas não encontrei nada, de repente agora vai ser mais acessível. Só não confio mais no YouTube pra manter funções, eu assistia tranquilamente meus vídeos em velocidade acelerada no app de tv e de repente a função parou de funcionar (sumiu da UI), nem adiantou instalar um versão antiga, acabei migrando pro Smarttube só por essa função.

1 curtida

Não entendo como o Google demorou TANTO pra dar suporte a cursos. Já poderiam ter dominado esse mercado de cursos a muito tempo.

Faixa de áudio é outra coisa básica que demoraram pra caramba pra add…

1 curtida

Isso é inegável. Acredito que um dos motivos das séries YouTube Originals terem flopado foi por justamente não terem dublagem.

1 curtida

Vender playlists como cursos é uma ideia que já era pra estar funcionando a decadas!

Vender vídeo avulso tbm.

E vender API para outras plataformas usarem o poder do Youtube uma hospedagem para terceiros via API.

2 curtidas

Mais um motivo pra me manter o SmartTubeNext, tem vezes que só consigo assistir alguns vídeos com velocidade acelerada. Só vi um problema nele que é um probleminha com a minha playlist Supermix do YouTube Music que não funciona direito aí acabo usando o “app oficial”.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.