YouTube testa "Full HD premium" exclusivo para quem é assinante

1 curtida

Acho totalmente válido. Os produtores de conteúdo maiores gastam uma fortuna pra produzir vídeo de alta qualidade e ter monetizações cada vez menores. Então quem quer ter a melhor experiência que pague por ela. O Linus Tech Tips mesmo lançou uma plataforma própria de vídeos em que oferece conteúdos exclusivos e a melhor qualidade possível pra quem está disposto a assinar.

“Ah, mas as promoções pagas…” não é todo canal que tem visibilidade pra promoções pagas por fora da plataforma e mesmo assim isso não significa lucro absurdamente maior.

E tem muito canal grande que o cara até hoje produz vídeo com smartphone ou no máximo uma GoPro. Nada de equipamentos pouco mais sofisticados nem nada. Por que? Não vale a pena o investimento.

10 curtidas

Eu só pagaria pelo Youtube Premium se fosse para remover os anúncios, que estão a cada dia mais irritantes.
Como não tenho $$$ para isso, prefiro ficar no plano gratuito.

3 curtidas

Eu não abro mão da versão paga. É uma das redes que mais utilizo. Tudo que vem pra incrementar o serviço, é bem-vindo. A ver se esse tal Full HD premium realmente vai fazer diferença. Agora esse tal download me trolou. É apenas para ver offline, dentro da própria plataforma. Eu gostaria de poder baixar qualquer vídeo, salvar no smartphone e compartilhar em outras redes, sem ter que recorrer a outros aplicativos.

8 curtidas

Tem o plano familia. Dependendo vale a pena. Eu vou dividir com 3 familiares, sai mais em conta que pagar o plano individual.

4 curtidas

Aqui em casa assinamos o Premium por causa da nossa filhinha. Ela fica assistindo Mônica Toy, aí os comerciais enchem a paciência.

9 curtidas

O povo lá ta começando a pensar direito em como ganhar dinheiro dentro do youtube!

Finalmente.

2 curtidas

YT Premium é a única maneira de ter YouTube na TV sem pedir pra morrer. Eram uns 10 anúncios a cada 5 minutos. Já vai quase um ano de paz.

Quanto ao bitrate baixo, já é uma reclamação muito antiga, tanto que muitos youtubers upam em 4k mesmo que o vídeo original seja full hd. A compressão é simplesmente absurda, mas convenhamos que faz sentido, porque haja espaço nos servidores para tanta porcaria que é upada e disponibilizada de graça diariamente.

18 curtidas

Se tivesse que ficar apenas com uma assinatura, seria o Youtube Premium, é de longe o serviço que mais utilizo e as propagandas são insuportáveis.

10 curtidas

O problema é que depois que vc assina, vira um item essencial de gastos. Assinei em 2020, tentei cancelar umas 3 vezes, mas sempre voltava no mesmo dia. Hoje desisti de cancelar, virou item essencial como a própria internet em casa.

3 curtidas

Assino o plano familia desde que saiu no Brasil em 2018, nem sei mais como é o YouTube sem isso e nem quero descobrir kk, uma vez deu problema no cartão e fiquei 1 dia sem ele, minha mãe ja veio perguntar o que eram aqueles vídeos no começo sem entender nada haushaussau

4 curtidas

Definitivamente a melhor assinatura q eu pago, ainda qo YTM seja uma belíssima mard*.
Ficaria mto feliz se entrasse esse benefício de FHD premium pra assinantes, a compressão do youtube é bastante agressiva com conteúdo abaixo de 4k ultimamente. Seria ainda melhor se não deteriosse a qualidade de quem não paga.

4 curtidas

Eu super assinaria o YTP se já não assinasse tantos streamings. Apenas o fator de retirar os anúncios não me faz mudar de ideia por enquanto. Se viesse com armazenamento no Drive, por exemplo, seria mais atrativo. Mas já experimentei 1 mês do Premium e é bem bacana ficar sem anúncios.

3 curtidas

Hoje é uma obrigação assistir em 4k mesmo na tela 1080p para ter uma qualidade digna.

1 curtida

Pelo kotas não dá nem 9 reais por mês. Um café e salgado custa mais.

Bem, o YouTube tem dois tipos de suspensão de assinatura: pausa e cancelamento.
A pausa permite suspender o serviço premium não debite de seu cartão por 1 mês, retomando no próximo período, ao contrário do cancelamento que é definitivo.
Recomendaria você rever essa etapa, pois a Google faz questão de deixar ambas as formas de suspensão de serviço mega confusas, levando muita gente a pausar o serviço ao invés de cancelar.

1 curtida

Aqui assino o plano família do YouTube Premium, mas de outro país, que sai mais em conta. Vale muito a pena, pois os ads que tem durante o conteúdo são insuportáveis. Além do mais, é o serviço de streaming que mais assisto (e assino muitos). Fora que alguns programas que passam tanto na TV aberta quanto no YouTube ao mesmo tempo, estou preferindo assistir pelo YouTube do que pela TV aberta. Pra mim é uma das assinaturas que pago que mais valem a pena e não vivo sem.

1 curtida

Se eu tenho uma assinatura que vale a pena pagar, é o YT Premium. Agora, então, melhor ainda!

Mesma coisa aqui. Uma vez assinado, não dá mais para ficar sem… Ainda mais com criança pequena em casa.

Fora que junto vem o Youtube Music, então é um valor que compensa.

1 curtida