YouTube testa esconder o número de dislikes em vídeos

Originally published at: YouTube testa esconder o número de dislikes em vídeos – Aplicativos e Software – Tecnoblog

O botão para dislike continuará presente no YouTube, mas a plataforma removeu o contador e a barra de engajamento no teste

1 curtida

Será que tão planejando um Rewind pra esse ano?

9 curtidas

Nossa, só vai ter vídeo bom no Youtoba então :clap::clap::clap:

1 curtida

Meu Deus, que mudança lixo! Eu sempre uso o botão de dislike pra decidir se assisto um tutorial até o fim ou não.

4 curtidas

Talvez seja para amenizar deslikes gratuitos relacionados aos youtubers que diversos pouco ou nada gostam!!

Se é para esconder a contagem de dislike, tem de esconder a de like. Porque é uma palhaçada um sistema que não deixa contagem de dislike. (DISCOURSE ESTOU OLHANDO PRA VOCÊ)

4 curtidas

Concordo! Tem que esconder ambas preferências – like e deslike!

Isso é ridículo, quem é o dono do vídeo que tem o direito de esconder os likes ou não. Que palhaçada!

Depois dessa mudança todos os vídeos do YouTube passaram a ter qualidade 10/10.
Famoso tirando o que tá ruim, tá bom.

1 curtida

É o mimimismo chegando no YouTube… Ainnnn, ninguém tá gostando do meu vídeo, esconde os deslikes, buá, buá…

5 curtidas

Bem simples: deixa só quem é cadastrado podendo dar dislike SENDO: o produtor podendo ver quem foi (saca estilo superlike? só que para quem dá dislike)

Para mim isso é uma espécie de censura. Usuários quando não gostam de algo se manifestam descurtindo.

1 curtida

Deveria ser o contrário. Remover a contagem de likes e deixar a de deslike.

Você conseguiria ter uma métrica bem mais precisa de quão bem um vídeo foi. As pessoas são mais passivas em dar like, mas para dar deslike são bem mais engajadas.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.