YouTube testa anúncios inseridos dentro de vídeos para barrar bloqueadores

Não conhecia essa extensão Sponsor Block. Genial, chega de ver anúncios da Insider e da Manual. Obrigado Tecnoblog.

5 Likes

Essa inserção de anúncios direto nos vídeos vem acontecendo comigo. Inclusive não é possível sequer pular os vídeos após os 5 segundos, se for um anúncio de 1min, tem que assisti-lo por inteiro.

4 Likes

VPN + YT Premium :pakistan: ==> R$9,12 (+ R$ 0,39 de IOF) e não tenho preocupações e sofrimento com anúncios e propagandas (cansei de sempre ter que procurar, reinstalar extensões, adblock, etc.).

image

4 Likes

tu pode me explicar passo a passo isso?
to querendo assinar.

plano família é mto vantajoso. Só colocar no kotas que sempre tem gente procurando dividir

1 Like

Quero ver YouTube criar dois streams distintos para cada vídeo. Um com ads e outro sem pra quem é Premium.

Simples. Script mimetizando o Premium pra puxar o vídeo sem os ads.

Agora quero ver quem pagaria a conta do armazenamento extra.

SE for o caso

1 Like

Por enquanto divido com 4 pessoas. Dá 10,50 pra cada. Mixaria.

Em busca dos 2 membros restantes pra baratear ainda mais…

1 Like

É o family?

Não precisa! Streams(fluxos) permitem a mixagem de N streans juntos.

Pense numa rádio, vc enquanto fala pode inserir uma música ou som

Da pra fazer igual com vídeos. Então bastaria conectar o anuncio no stream de vídeo que pro receptor nada mudaria.

2 Likes

Como o amigo ali disse, os vídeos no youtube (e em vários outros sites) já vem em pedaços há vários anos, pelo menos desde 2010 pelo que pesquisei na gringa. Dá pra Google adicionar qualquer anúncio em qualquer lugar entre os pedaços do vídeo tranquilamente e sem precisar de reecoding e custo extra. Acho que o único custo que teriam seria a pior telemetria de como as pessoas interagem com os anúncios.

3 Likes

É como eu assino!! E pago menos de 10 reais!

individual (tive problemas ao trocar de cartão de crédito, quando usava da Turquia, e nesse dia só consegui pelo Paquistão), mas pelo preço convertido, o familiar fica uns R$ 17~18.

1 Like

Eles já fazem isso com vídeo aovivo!
Esqueci de dizer isso acima! A pessoa da vendo o vídeo de boa aovivo e do nada some o vídeo e entra uma propaganda!

Nesse caso se a propaganda estiver no vídeo, mesmo Stream, ele poderia ser passado da mesma forma que o próprio vídeo ou eles teriam que bloquear o vídeo todo. Né não? :thinking:

Nesse caso ficaria até melhor.

Pelo que o povo que recebeu a nova forma de anúncio falou, não são puláveis.

1 Like

Experimento do YouTube insere publicidade diretamente no fluxo do vídeo, o que pode dificultar a atuação de bloqueadores de anúncios

SponsorSkip/SponsorBlock:

Esse negócio não vai funcionar tão bem quanto parece que funciona… Aqui já tem, mas tá pulando automático…

O texto meio que dá a entender que o SponsorBlock bloqueia anúncios do YouTube em si, mas na real eles pulam anúncios dos canais, aqueles que Youtubers por exemplo fazem diretamente no video. Na real é segmentos dentro do vídeo pegando do tempo e pulando, servindo também pra partes sem som em videos (tipo de músicas), intros de vídeos, e outros segmentos. Como é colaborativo o pessoal vai aplicando e quem usa escolhe o que quer pular ou não. Eu sempre gostei de usar o antigo Vanced por conta dessa função. E gosto que o SmartTube (Android TV) além de bloqueio de ads tem o SponsorBlock também. Pra mim é um abuso pagar pra ver propaganda, e se o próprio YouTube não coloca ferramentas pra pular essas propagandas dos próprios canais mesmo pra quem paga, não acho justo proibirem essas ferramentas.

Já queria saber o teu pq o meu é pela Argentina, o familiar e esse mês subiram o valor pra R$24 na conversão. Ainda está bem em conta mas obviamente era melhor quando era menos.

1 Like

Entendi. Então o que o Google está fazendo é atualizar esse método certo? Atualmente detectável pelos ad blockers.

Por isso a ideia de colocar os ads, mas agora encodados em algum pedaço do vídeo