YouTube tem nova função que facilita correção de erros em vídeos publicados

Contudo, em ambas as situações, o aviso tendia a passar despercebido pela audiência, a qual reclamava logo depois

E o mesmo vai acontecer com esse card.
Se quer fazer correções, poderiam liberar a inserção de um novo vídeo, no trecho selecionado, e ficar como um “apêndice” no painel, como se fosse um upload distinto.

2 curtidas

Pois é, antes de ler a matéria eu estava torcendo para justamente poder usar o studio para editar vídeos já lançado para remover o trecho com problema e colocar um novo com a informação correta.
Mas infelizmente é só mais um card qualquer a direita, nem o atual “i” onde os yutuber colocam indicações de video eu dou atenção, para eu olhar para ele é necessario que o yutuber me lembre apontando na hora.

5 curtidas

Acho que o YouTube não lança o reupload por simplesmente abrir a brecha para você subir um vídeo totalmente aleatório e assim manter os mesmos números de antes.

Creio que a plataforma já saiba identificar isso, mas não devem querer lidar com algo do tipo no momento.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.