YouTube tem finalizado vídeos de quem usa bloqueador de anúncios

1 Like

Só o youtube cobrar menos pelo serviço!

Não vale mais que 10 reais!
Não tem produção própria.
Não cria nada só usa a criação alheia.

Não tem motivo para custar mais de 10 reais!

9 Likes

O premium remunera os criadores sim, pq no momento q vc assiste não tem anúncios, mas eles recebem como se tivesse.

3 Likes

Cara, eu uso adblock e passei por algo semelhante ontem, eu fui assistir um vídeo e poucos segundos depois o youtube avançava para o próximo vídeo. Eu pensava que era bug, não sabia que tinha a ver com o adblock que doideira

2 Likes

Até agora o uBlock origin não tem tido esse problema. hahaha
Nunca nem vi a tela de strikes do YouTube.

9 Likes

Não falei em momento algum disso!

Falei que a plataforma não cria nada. Ela usa a criação dos criadores…

2 Likes

Ele (Google) oferece a plataforma. Uma analogia horrível: é tipo Uber, os motoristas que disponibilizam o tempo, carro e gasolina e os usuários pagam a corrida (premium) e a Uber disponibiliza a plataforma, pegando uma gorda porcentagem. No caso do YouTube é ainda mais complexo pq com bilhões e bilhões de vídeos, a infra necessária é caríssima.

Assim como no Uber ou qualquer outro serviço popular, sem a plataforma os criadores/motoristas/whatever teriam bem menos ou até nenhuma view/serviço/remuneração.

De qualquer forma é irrelevante discutir isso pq quem cria conta no Google e faz upload de vídeos no YT concorda com os termos.

5 Likes

Ela cobra o preço que quer cara, plataforma é dela. Se você quer usa-lo então ou paga, ou assista os anúncios ou fique sem usar. Você tá querendo consumir o conteúdo da plataforma sem remunerá-la mesmo que seja através de anúncios e acha que tá no direito de reclamar? Os criadores de conteúdo que você gosta vão receber suas remunerações de que forma?

O mundo não é justo. No final do mês as empresas e as pessoas precisam lucrar.

11 Likes

O Premium (que tem YouTube Music) vale mais que 10 reais, mas acho que deveria ter um plano apenas para retirar propaganda, esse sim por muito menos que 10 reais, visto que nem todo mundo quer usar o streaming de música do Google

4 Likes

O YouTube está fazendo de tudo pra perder usuários, antes era propaganda só no início, agora no meio de lives e vídeos, pura sacanagem isso

Sim só estava falando do youtube. O music nem todo mundo quer!

É quase uma venda casada! kkkk

2 Likes

A analogia foi toda ruim mesmo!

Mas tem outras plataformas por ai.
O tiktok esta testando vídeos de até uma hora!

O youtube ganhou dos concorrentes na época pois oferecia um serviço melhor
pro usuário.

Agora eles tão querendo mudar isso a força!

Ué, vc tá chorando por algo óbvio. Merece uma resposta óbvia.

11 Likes

Uso Ublock então não tenho esse problema

E? Qualquer plataforma não paga a infra via mágica. Também precisarão de ads e/ou premium a longo prazo. No começo podem adotar uma estratégia de crescimento com prejuízo, mas não dura muito.

5 Likes

YouTube realmente é estranho não só bloqueia certos vídeos,como também nem o site funciona direito.Eu tive que abrir nova conta para poder assistir vídeos na plataforma e ainda usando um bloqueador de anúncio mas este funciona perfeitamente e não recebo strike nenhum deles.

1 Like

9 Likes

uBlock origin é o melhor mesmo.

4 Likes

Brave manda lembranças!:+1:t2:

1 Like