YouTube remove live de Bolsonaro com fake news sobre COVID-19 e AIDS

1 curtida

Mais um dia, mais uma remoção de conteúdo de algum canal do presidente do país por fake news. Chega logo 2023.

12 curtidas

O que causa AIDS é eleger político de extrema-direita que abomina a educação sexual. Vacinas salvam vidas!! :syringe::syringe::syringe:

17 curtidas

Em um país sério, esse elemento estaria preso. O que assusta mais, é o silêncio do CFM. Além de revelar um preconceito ultrapassado e criminoso a respeito das pessoas que tem AIDS. Vale destacar que é uma doença normal, e tratável.

15 curtidas

O CFM com certeza é conivente com todas essas asneiras q eles fazem. Veja que até agora não temos um médico da Prevent Senior com o CRM cassado

5 curtidas

Exato, o mais preocupante a meu ver é o comportamento do CFM. Embora esse tipo de comportamento seja, em qualquer hipótese, inaceitável de um presidente, eu ainda dou um leve desconto por ele não ter conhecimento técnico.

Porém o CFM tem conhecimento técnico, eles sabem das merdas que essa situação toda ta gerando, e deliberadamente escolhem não fazer nada a respeito nem disciplinar os seus membros.

2 curtidas

Mesmo tendo derrubado o vídeo o estrago já foi feito, infelizmente

2 curtidas

É uma burrice sem tamanho

Ainda tem mais 1 ano de estrago pra ser feito

3 curtidas

Espero que seja só mais um ano… hahaha

2 curtidas

Anta humana, se é que dá pra chamar de humano esse ser ignorante. Cadê os apoiadores? Como defender isso?

Aparelhadíssimo!

Já vi impeachment por muito menos… Esse aí tá com cheat pra não cair, não é possível.

5 curtidas

O cheat tem nome: Aras

1 curtida

Um dia o Brasileiro vai entender que ‘Conselhos’ não tem utilidade alguma que não seja sugar dinheiro dos outros.

Principalmente se for o CREA

Ah filho, esse é bem importante… Se não fosse o CREA, teriamos inúmeros prédios caindo e coisa do genero, porque brasileiro não pensa nos outros e daria um monte de jeitinho… Por exemplo, aqui perto tem um prédio que inclinou 15° e o pessoal continuou à construir… só parou quando o CREA veio e parou a palhaçada…

Até aí o CFM tbm devia ter função do tipo.
Mas pensa numa galera folgada, é esse povo do CREA. Quem acha funcionário público ineficiente nunca precisou do crea na vida.
Fora q foda-se se vc ta desempregado, eles querem seus 600 conto/ano pra trocar a frota de carro quando der.
TEORICAMENTE todo conselho deveria brigar pela classe q representa além de regulamentar uma coisa ou outra, mas não conheço nenhum engenheiro q “goste” do conselho…

Ah… eu conheço o funcionamento interno do CREA… e te digo que tem muito conselheiro que nem fazer prestação de contas sabe, ai atrasa o trabalho de todo mundo que é da financeira… se tu quer ficar puto com alguém, fique puto com esses lesados. hahaha

Por mais que seja removido, demorou demais. Deveriam derrubar na hora.

2 curtidas