Se banirem a Insider da plataforma já ajuda em 80% dessa meta aí…
Pior que a Insider me persegue até dentro de vídeos, já que eu assino Premium. Parece uma praga.
Não sei se é dejavu mas me recordo de já terem falado há algum tempo que os ads mid-roll já tinha a intenção de serem mais “inteligente”. Pensei que era a bastante tempo.
Nem me fala, duas empresas que eu tenho ranço só de tantas propagandas em canais que consumo, de conteúdos diversos, é Insider e NordVPN kkkkkkk
deviam banir de cursos a maioria tem a maior cara de golpe e não fazem nada e tem a do btg apenas um publi de um corte 0:25 de uma entrevista e fico meio pra que isso e pra afastar o publico ?
Já estava vindo comentar isso kkkk. Essa Insider parasitou em vários canais. Até desisti de alguns. Já resolveria bastante só removendo eles. Não se limitando a eles claro.
Banirem pros YTubers que vc assiste ganharem menos dinheiro e começarem a fazer video cheio de clickbait? Querendo ou não é esse tipo de patrocínio (insider, nordvpn) que sustentam canais de qualidade (e uns lishos no meio tbm)
então tá
Sem dúvidas é benéfico pro dono do canal, no entanto falta uma estratégia de marca melhor para a marca. Ele acham que, quanto mais melhor, porém esquecem que podem (e já estão) irritando possíveis consumidores, já que é propagandas de quase (ou mais) de 1 minuto em tudo que é canal.
Miraram na presença massiva, acertaram na chatisse.
A Nomad é outra.
Patrocina um monte de youtuber mas tem a pior taxa de conversão entre as contas internacionais.
Empresas com “estratégia de marca” não anunciam no YouTube. Empresas mais “sérias” (como se isso ainda existisse) tendem a anunciar em veículos mais tradicionais e/ou nem precisar tanto assim de anúncios.
Acaba que patrocínios no YouTube acabam sobrando pra empresas menores e mais “suspeitas” mesmo, que precisam crescer a clientela pra se manter viáveis.
Anunciam sim, aquelas que tem direcionamento correto e entende o público-alvo dos canais.
A Alura, por exemplo, até hoje só vi eles anunciando em canais tech. A Sallve e a Principia a mesma coisa, em canais que falam de beleza. Leroy Merlin em estilo de vida e casa…
Exemplos não faltam, o que falta é direcionamento da Insider.
Anúncio mesmo ou patrocínio? Por que patrocínio costuma ser mais pras marcas mais sus…
Estou falando inserção de publicidade no meio/no conteúdo do vídeo, nos mesmos moldes que a Insider faz.
E Insider e NordVPN são suspeitas? Não entregam o que prometem? Elas são empresas sérias e não os cursos do Pablo e as maquiagens da Virgínia.
O mesmo acontece comigo, pago esse diabo de Premium para ficar livre dessas pragas de anuncios, e praticamente TODOS os videos que assisto tem publicidade dentro… Mesmo os melhores canais que decido apoiar, não dá para ficar livre dessas pestes de anuncios. Tô num ranço com essa INSIDER, NordVPN e PCB Way que tu não imagina.
- Ahhh mais os canais tem que sobreviver de algo… Para isso o YouTube paga eles não? Ou esses videos com publicidade dentro são desmonetizados?
Eu só uso a Wise!
Modo de falar, mais pra falar que não são empresas “tradicionais” e conhecidas e antigas.