Todo bloqueador de anúncio para o YouTube é pouco.
Pago 16,90 reais pelo YouTube Premium sem esse negócio de “Lite” na conta para universitários, e de quebra vem o YouTube Premium Music.
Eu não entendi o título dessa matéria, que parece afirmar que o YouTube Premium Lite estaria recebendo mais anúncios do que o YouTube normal.
Virou palhaçada já…
Eu assino o Premium e tudo que eu queria era uma opção de desativar permanentemente os shorts!
Não importa quantas vezes eu clique nessa opção:
Os shorts sempre voltam a aparecer…
Uns meses atrás tinha como desativar a recomendação de shorts por 30 dias, essa opção só aparecia pelo navegador, mas até isso o YouTube tirou!
Se estiver usando no computador, baixe a extensão Unhook (disponível pra browsers Chromium, uso no Brave). Nele você pode desabilitar vários aspectos da página do Youtube, incluindo os shorts. Se estiver no celular, instale o Revanced (somente Android)
Se ninguém comprar o artigo anunciado os anunciantes vão entender o recado, povo b u r r o e desunido.
Dai a importancia de se ler a materia tbm
Assinantes do YouTube Premium Lite começaram a receber avisos sobre um aumento na quantidade de anúncios exibidos na plataforma. A mudança, prevista para 30 de junho de 2025, foi comunicada por e-mail oficialmente a assinantes na Alemanha e na Tailândia, mas alguns usuários nos EUA também relataram ter recebido a mensagem.
No r/uBlockOrigin só se fala da recente quebra nos filtros. Eu estou tendo que atualizar a página várias vezes para ver algum vídeo no PC.
Eu NÃO VOU VER ADS! Então, se eu precisar atualizar 200 vezes um vídeo que eu quero ver, eu vou! Se fosse em outro contexto, eu assinaria o Premium de novo, mas a Google tem mais é que se… E quem financia essa preula de pagar e ainda lidar com propaganda tem que sofrer ainda mais. Bando de gente otária que não impacta somente a própria vida, mas a da sociedade inteira. Que cocô de momento hein.
Mesma coisa aqui, fui obrigado a usar o freetube.
Viva a pirataria
Sei que a maioria dos videos curtas sao bobagens, porem alguns youtubers de melhor conteudo começaram a fazer shorts tambem onde, inclusive, eles falam mais rapido e passam uma montanha de informacoes em poucos minutos.
.
Entre os exemplos, cito o Manual do Mundo, Braian Rizzo (que testa comidas com um gigantesco humor no texto), o Ceia Clandestina (que tambem faz testes de paladar com diversas marcas, do tipo “qual a melhor manteiga vendida no supermercado”, e nos curtas eles resumem em pouquissimos minutos todo o conteudo dos videos maiores, os quais chegam a durar insuportavel 1 hora ou mais. É EXCELENTE poder assistir a esses resumos curtos, ao inves de ter que assistir chatissimos videos de 1 hora para chegar nas mesmas conclusoes), e por aí vai.
Vale a pena experimentar, especialmente quando o Youtube começa a entender as suas preferencias.
Freetube ainda funciona bem em um Chromecast With Google TV? (que é um device do proprio Google, daí o problema…)
Não se esqueça do carinha que traz as regras de diversas variações do UNO e várias cartas personalizadas pra incluir no jogo.
Sim, sou eu, haha.
Meu problema não é com o conteúdo, já vi muita coisa interessante em shorts, mas eu não gosto do formato e do fato de eu ficar hipnotizado com aquilo e depois perceber que perdi uma hora vendo shorts.
Com vídeos longos eu rapidamente fico cansado e começo a fazer outra coisa, nem que seja lavar uma louça vendo o vídeo, mas com os shorts eu não consigo fazer outras coisas, eu fico preso no loop infinito de shorts.
Eu desinstalei o app do Instagram pra parar de ficar preso nos reels, agora eu uso o Instagram pelo navegador e por isso passo muito menos tempo nessa rede social, as vezes passo dias sem lembrar de abrir o Instagram.
Voce deve estar usando a porcaria do Chrome… Eu uso o browser Firefox com uBlock Origin e tambem o browser Brave (ambos no PC, nao assisto Youtube no celular), e nao vejo anuncios e nem outros tipos de interferencia em nenhum dos 2 (tambem nao vejo avisos como esse que voce reproduziu).