YouTube Premium - Dúvida sobre o Plano Família

Uma dúvida rápida: se eu entrar em um plano família do Youtube Premium, que para o qual fui convidado, o histórico e todas as coisas particulares da conta (e de outros serviços relacionados com a conta Google) continuarão sendo somente acessíveis por mim?

Estará sendo pago um único preço para todas as pessoas, mas mesmo assim, a única coisa em comum entre todos será o valor pago somente? Existe algum tipo de “acesso” de como estou usando o Youtube e o YT Music pela conta pagante?

2 curtidas

Não, se sua conta não estiver configurada ao Family Link (controle dos pais), nenhum membro tem acesso ao seus dados.

Porém, se a forma de pagamento for cartão de crédito esse cartão fica disponível para compras para todos os outros membros.

(Inclusive estou querendo dividir meu YT Premium e não consigo por causa dessa config).

2 curtidas

Usar um cartão virtual resolveria o problema? Acho que vou trocar aqui pra não ter dor de cabeça.

Sim, mas vc tem que colocar um limite de compras (no caso 33 talkeys que é o preço do YT Premium família).

Você pode configurar pra quem quiser fazer uma compra usando seu cartão tenha que ter autorização do titular da conta.

Vai em “gerenciar membros da família” nas configurações do Google Play que dá pra modificar isso.

Poderia mandar uma screenshot dessa config? Porque eu procurei em todo canto aqui e não achei não.

Na parte “gerenciar membros da família” só aparece para remover o membro ou torna-lo admin.
(E mesmo não sendo admin ele consegue fazer compras.)

Sim, a gente só recebe um e-mail informando que faz parte de tal família e sempre que alguém é adicionado, todo mundo da família recebe um email, avisando da entrada da nova pessoa, fora isso, nada é atrelado, tudo permanece do mesmo jeito, privado.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.