YouTube Premium dá desconto de 25% em plano anual por tempo limitado

https://tecnoblog.net/achados/2022/01/19/youtube-premium-da-desconto-de-25-em-plano-anual-por-tempo-limitado/

Se não comprar o desconto é maior!

20 curtidas

Enqunato isso eu to aqui tentando montar minha família no Youtube e fico recebendo a mensagem que estou em um país diferente dos meus convidados. Alguém já teve esse problema?

1 curtida

Vim seco achando que eu seria apto pra promoção, já pago o Premium Família. Fiquei decepcionado.

2 curtidas

HAHAH! Pois bem!
Mas cara, sério, acho que vale a pena. Só de não ter que ficar vendo 4 anúncios seguidos em cada 2min de vídeo…

Tipo, eu pagava R$ 20 no Spotify para duplas, e por mais R$ 10 eu pude pegar YT sem anúncios e app de músicas deles, que é decente, até. Para 6 pessoas!

Cobro R$ 6 de cada um e já tenho o valor da assinatura toda!

4 curtidas

No PC é fácil se livrar dos anúncios no youtube, e não uso muito ele no celular nem na TV.

1 curtida

Bem que poderia ter uma opção sem o Music também

3 curtidas

É, se tivesse um plano mais barato que só tirasse os anúncios dos vídeos, comprava na hora pros meus pais que insistem em assistir youtube no aplicativo do celular.

4 curtidas

Na TV apareciam bastantes propagandas, mas foi só trocar o DNS para o Cloudflare que diminuíram consideravelmente. As propagandas de meio de vídeo praticamente desapareceram.

3 curtidas

Cliquei no link da matéria e pra mim não apareceu esse plano anual (mesmo sem promoção) e não sou assinante do YT Premium atualmente.

Assino a versão de estudante e tá mais barato ainda. Adoraria se pudesse ter uma anual pra estudante tbm… odeio essas assinaturas mensais haha.

Eu tbm adoraria. Acho o YouTube Music bebem capenga. Não gosto dele, mas sou obrigado a levá-lo pra ter o YouTube Premium.

YoutubeVanced + uBlock na veia

2 curtidas

Aqui tá funcionando normal, tem que ver se alguma conta deles está configurada pra outro país.

1 curtida

Eu assino porque tenho iPhone e vejo muito YT na tv, aí não tem muito o que fazer, só se eu comprar um raspberry pi e montar um adblock nativo nele, aí é trabalho demais só pra não ver publicidade no YT, prefiro pagar, racho com outros 4 amigos e não dá 7 conto pra cada.

Assinar YouTube premium já se tornou item de necessidade básica para manter a sanidade mental. Não acho que o valor seja condizente com o que oferece, mas ainda assim vale a pena pelo alívio que é tão ter propaganda.

Se o plano família também tivesse com esse desconto, eu assinaria, só pra me ver livre de anúncios.

Vale o preço só pra se livrar dos anúncios de cursos “gratuitos” de coach financeiro, que ensinam como ficar rico na Bolsa, mas eles mesmos ficam ricos com os cursos e não na Bolsa.

4 curtidas

Sacanagem não permitirem quem já tem usar a promoção.

1 curtida

De todos configurada pro Brasil, não da pra entender. :frowning:

O mais zuado é que não entendo como esses anúncios aparecem, mais de uma vez eu retirei das configurações do Google Ads qualquer tag relacionada com dinheiro, banco ou algo do tipo. Passa um tempo sem ter anúncios de como ficar rico, mas depois volta e só fico recebendo anúncios desse tipo, mesmo reportando que é irrelevante.