YouTube Premium aumento de preço pt.2

Continuando a discussão do topico do Aumento do preço do Plano Família do Youtube Premium no Brasil

Como o outro topico foi fechado, eis um novo. Pra quem assina pela Argentina, também recebeu um email esses dias informando que só serão aceitos pagamentos por Visa com cartão emitido na Argentina?

Na esperança que passe mas pelo jeito terei que ter casa na Turquia

screenshot-mail.google.com-2023.02.11-15_26_32

1 curtida

Turquia ou Argentina não entendi.

Fica mais barato (acho) assinar o Premium tanto da Turquia quanto da Argentina, com o a Argentina sendo mais barato.
Se não der mais pra assinar da Argentina por restrição de local de emissão do cartão de crédito, resta a Turquia (supondo que também não implementem tal restrição para o país).

1 curtida

Com o aumento recente o família subiu pra algo em torno de 22-24 dependendo da cotação, apesar q eu gosto de economizar pelo menos 10 conto todo mês, não é uma diferença mto grande, diferente de quando dava 7 reais com IOF. Foi bom enquanto durou, mas se implementarem o bloqueio eu pago a assinatura BR mesmo e bola pra frente.
Ainda é mais barato, e pelo menos pro meu uso, faz muito mais sentido que netflix.

1 curtida

Ainda não recebi esse e-mail.

É gente, não renovou mesmo pela Argentina e eu tentei assinar pela Turquia mas não teve como, por algum motivo a pagina pra assinar não carregava de jeito algum, no final tive que pagar em Real, uma morte horrivel!

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.