Aqui, quando eu uso o bloqueado de anúncios no Youtube, ele não está permitindo assistir videos acima de 360p
Quando tento assistir algo no YouTube com o AdBlock ativado, algumas vezes percebo que o YouTube me força a assistir Ads com mais de 10s (alguns com 30s) sem opção de pular. Nada que atualizar a página não resolva
Toda vez que vejo nessas matérias no final os planos e preços isso me remete a propaganda, faz parecer que vocês estão só fazendo isso não pra notíciar mas pra divulgar os planos premiuns. (Digo isso de todos os sites não esse aqui especificamente)
Depois q comecei a pagar premium pelo kotas por 9 reais ficou bem melhor a experiência, tem coisa q n vale a pena se estressar.
Aqui usando o Firefox com o ublock origin não tenho tido nenhum desses problemas relatados na matéria
Prefiro encarar uma tela preta por 15 segundos do que assistir um ad. Vida longa ao Brave, vida longa ao Adblock, vida longa ao Ublock.
Nesse caso acho que não tem nada a ver com propaganda, até mesmo porque em lugar nenhum eu achei um link de afiliado do Tecnoblog para o youtube premium, então eles não tem nada a ganhar. Acho que é só a caráter de informação mesmo.
pena que os grupos la nao duram muito, e só pode estar em um outro grupo familiar de 12 em 12 meses.
Não? Eu participei de um grupo por anos, só saí porque achei um mais barato.
Eu baixo os vídeos que quero ver…filmes então…kkk
Ai não tem propagandas nem nada…dá trabalho? Claro! Mas compensa!
Brave liso aqui
Os problemas, pelo que entendi, sao no celular, para quem usa app para o Youtube. Porque no computador, acessando via browser, tudo funciona 100%, como deveria ser e voce assiste aos videos sem anuncios tranquilamente.
.
Pena que essas coisas nao existem no Android TV… So no Android de telefone e pads.
nunca vi anúncios no youtube e continuo não vendo
Eu uso Adblock somente no Youtube e isso foi o que ele bloqueou em menos de 6 dias, eu sair do chrome faz algum tempinho e estou no Edge somente pelo uBlock, se eu precisar baixar cada vídeo que eu quiser assistir, recarregar a página 200 mil vezes, gastar 3 minutos olhando pra player, eu vou! NÃO VOU VER ADS no Youtube.
Todos os sites que eu gosto eu permito ads e até mesmo os ads mais agressivos, mas Youtube é o mais maligno de todos, eles não respeitam nem mesmo as leis dos países, são uns bandidos que se acham dono do mundo, deixam passar golpes e jogos de azar que destroem famílias e acabam com relações, tudo que aconteceu de ruim nos últimos 10 anos se tratando de bem-estar social é culpa exclusivamente dessas big techs malditas.
Se já estão conseguindo detectar os bloqueios do Brave, quem não quiser ver essas de anúncios vai ter que pagar a assinatura deles.
Parem de usar esse LIXO do Chrome
Mais um dia e mais uma investida contra h.a guerra perdida. Mais fácil o Google deixar o YouTube só na assinatura de vez, igual um streaming normal e cobrar de todo mundo. Incluindo parcerias com operadoras.